A Ticket, pioneira no setor de refeição-convênio do país, reforça seu posicionamento como empresa inovadora ao desenvolver um aplicativo exclusivo criado pela UP Line que terá seu lançamento durante o Conarh 2015, o maior evento de gestão de pessoas da América Latina, que acontece de hoje a 20 de agosto, em São Paulo. Trata-se do Ticket Meeting App, que estimulará encontros de networking entre os congressistas do evento.
Disponível para download nas plataformas Android e iOS, a ferramenta utiliza a base de dados do LinkedIn dos usuários ou um cadastro próprio, com informações como nome, cargo e empresa na qual trabalha para incentivar o networking. Após efetuar o login, o Ticket Meeting App exibe perfis de diferentes profissionais e permite que os usuários possam selecionar com quem gostariam de conversar no Conarh 2015. Se o interesse for mútuo e acontecer o match, ambos são convidados pelo app para manterem contato e marcarem um encontro. O incentivo fica por conta de um café, que será oferecido pela Ticket por meio de uma máquina interativa ligada ao aplicativo.
“Estamos muitos animados com essa iniciativa, já que é a primeira vez que uma ação dessas é realizada em um evento tão importante como o Conarh. O Ticket Meeting App está alinhado com o novo posicionamento da Ticket, de empresa que investe em projetos inovadores e pioneiros. Esse app mostra a força das redes sociais e do mercado mobile atualmente e como eles podem contribuir efetivamente para contatos profissionais e, eventualmente, para realização de novos negócios”, comenta Denise Coelho, Diretora de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade da Ticket.
O lançamento de projetos em plataformas digitais e mobile faz parte da estratégia da empresa de inovar a forma como se relaciona com o mercado. Fazem parte deste direcionamento, lançamentos como EVA, a Edenred Virtual Assistant, plataforma de inteligência artificial para atendimento a clientes; o aplicativo Ticket para consulta de saldo e extrato; e o atendimento a clientes via WhatsApp, um projeto piloto que promete agilizar ainda mais a forma como os clientes são atendidos.
Além do desenvolvimento do aplicativo para o Conarh 2015, a Ticket ainda é patrocinadora oficial do principal auditório do congresso, onde acontecerão palestras de especialistas de renome no Brasil e no exterior, que abordam as principais tendências sobre capital humano.
Sobre a Ticket
Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 39 anos no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car, Ticket Transporte e Ticket Cultura. Com abrangência nacional, a Ticket atende a 70 mil empresas-clientes e mais de 5 milhões de usuários, com 4,3 milhões de cartões eletrônicos em operação aceitos em uma rede de 320 mil estabelecimentos credenciados em 4,8 mil municípios brasileiros.
A Ticket, parte do grupo Edenred, que também integra as empresas Accentiv´Mimética e Repom, conquistou a certificação ISO 14001 e foi eleita 17 vezes uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil de acordo com ranking do Great Place to Work. Ainda de acordo com o ranking, a Ticket foi eleita também uma das melhores empresas para se trabalhar na América Latina em 2014 e 2015. A companhia recebeu por 7X o prêmio ‘’ Fornecedores de Confiança’’ como uma das Fornecedoras com maior grau confiabilidade de seus clientes, além de considerada a Top Of Mind de RH na categoria Benefício Refeição, por 15 vezes.