Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
UM CARRO NÃO CONTA SÓ KM, CONTA HISTÓRIAS 2 - Revista Publicittà UM CARRO NÃO CONTA SÓ KM, CONTA HISTÓRIAS 2 - Revista Publicittà

UM CARRO NÃO CONTA SÓ KM, CONTA HISTÓRIAS 2

0

É possível ter um carro como principal parceiro na hora de buscar o melhor ângulo para uma foto? E não só isso como também aquele que acompanha o dono em todas as tarefas durante essa busca? Sim, e a prova disso é a rotina do fotógrafo Daniel Cotellessa, que mostra como usa o seu automóvel para garantir os melhores cliques no novo episódio da web-série criada pela agência Wunderman para a área de lubrificantes da Shell: “Um Carro Não Conta Só km, Conta Histórias”. O novo filme faz parte da campanha que aborda a relação do brasileiro com o seu carro.

A web-série já mostrou a história da banda Folk na Kombi, que chega a usar o veículo como camarim, palco e sede do fã-clube. “O brasileiro tem uma relação muito próxima com seu carro e decidimos mostrar o companheirismo do veículo no dia a dia através de histórias reais, nas quais os donos têm uma relação especial com seus carros. Com isso, construímos a percepção da marca Shell Helix através de produção de conteúdo relevante para os consumidores”, comenta Leila Prati, diretora de Desenvolvimento de Negócios da Shell.

Share.

About Author

Comments are closed.