É possível ter um carro como principal parceiro na hora de buscar o melhor ângulo para uma foto? E não só isso como também aquele que acompanha o dono em todas as tarefas durante essa busca? Sim, e a prova disso é a rotina do fotógrafo Daniel Cotellessa, que mostra como usa o seu automóvel para garantir os melhores cliques no novo episódio da web-série criada pela agência Wunderman para a área de lubrificantes da Shell: “Um Carro Não Conta Só km, Conta Histórias”. O novo filme faz parte da campanha que aborda a relação do brasileiro com o seu carro.
A web-série já mostrou a história da banda Folk na Kombi, que chega a usar o veículo como camarim, palco e sede do fã-clube. “O brasileiro tem uma relação muito próxima com seu carro e decidimos mostrar o companheirismo do veículo no dia a dia através de histórias reais, nas quais os donos têm uma relação especial com seus carros. Com isso, construímos a percepção da marca Shell Helix através de produção de conteúdo relevante para os consumidores”, comenta Leila Prati, diretora de Desenvolvimento de Negócios da Shell.