Imagina se você está andando pelas ruas de São Paulo e se depara com um carro daqueles dos anos 1930, 1940 e 1950 saídos de filmes da máfia como O poderoso chefão e recebe o convite para entrar no carro e conhecer um mafioso? Foi essa a estratégia usada pela agência DAVID para anunciar o novo sanduíche do Burger King.
E não pensa você que as pessoas recusaram o convite, o aceitaram. Deu certo e o resultado pode ser conferido no divertido comercial que reforça o slogan de Burger King, “Do seu jeito”, mostrando que o molho “mafioso” preço justo pode deixar o consumidor saciado, sem medo.
O novo sanduíche tem como diferenciais o molho a base de tomate e especiarias e rodelas de pepperoni, pelo valor de R$ 6,50.
Durante as gravações, pessoas reais entraram no carrão e foram surpreendidas por uma pessoa vestida como um atendente do Burger King, desvendando o mistério e saboreando, como merecido prêmio, a novidade.
A campanha é composta pelo filme de 30 e 15 segundos para TV, filme de 60 segundos para internet, spot de rádio e peças de out of home. Os filmes foram produzidos pela Landia, com direção live action de Juliana Curi e direção de demo de produto de Felipe Alonso, da Home.