A conquista ontem, 28, da Champions League UEFA 2015/2016 pelo Real Madrid, com a decisão nos pênaltis a cargo de Cristiano Ronaldo, deu ainda mais gás para campanha da Seleção Portuguesa de Futebol apresentada na última sexta-feira, 27, e que tem como mote “Não somos 11, somos 11 milhões” que entra em campo para disputar a Euro 2016. O filme e o site da ação foram apresentados nas instalações da Cidade do Futebol, em Lisboa com assinatura da agência Partners e produção da Garage. O ponto forte da campanha é a uma nova versão, espécie de hino para embalar a torcida da música “Tudo o que eu te dou”, de Pedro Abrunhosa. O próprio músico atualizou a versão e no site www.1de11milhões.pt é possível colocar o seu próprio nome nos cachecóis da seleção das Quinas que estão presentes no belo filme que dá um passeio pela Europa, a Euro 2016. O novo hino que impulsionará a torcida, com alterações explicadas pelo músico durante a apresentação poderá ser consultado aqui.