Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
UM PRÊMIO PARA A BURBERRY - Revista Publicittà UM PRÊMIO PARA A BURBERRY - Revista Publicittà

UM PRÊMIO PARA A BURBERRY

0

Na noite de ontem (23/11) a Burberry venceu a categoria Campanha Criativa do British Fashion Awards 2015, em Londres. O prêmio, que reconhece a criatividade por trás das mais inovadoras campanhas do ano, foi recebido por Christopher Bailey, Chief Creative e Chief Executive Officer da grife de luxo britânica, e entregue por Naomi Campbell, supermodelo inglesa e estrela da campanha de fim de ano da marca.

A modelo da campanha da Burberry, Hayett Belarbi McCarthy, abriu o desfile durante a premiação usando um vestido vermelho-mogno de tule de algodão, parte da coleção Spring/Summer 2016 da Burberry, enquanto Alison Moyet cantava “Only You” ao vivo, recriando um dos momentos de moda mais memoráveis do ano, quando ela apresentou a canção no desfile feminino de Spring/Summer 2016 da grife britânica.

Dentre os convidados do British Fashion Awards vestidos de Burberry estavam as modelos Naomi Campbell, Rosie Huntington-Whiteley e Amber Anderson, além de Alison Moyet, David Beckham, Mario Testino, Jack Whitehall, Jack Guinness e Michael Polish.

Sobre a Burberry
• Fundada em 1856, a Burberry é uma marca britânica de luxo conhecida mundialmente por sua herança de inovação, tradição e design. Os negócios da Burberry englobam cinco divisões: moda masculina, feminina, infantil, acessórios e beleza;
• A Burberry é sediada em Londres e possui capital aberto na bolsa de valores de Londres (BRBY.L). A Burberry é componente do índice FTSE 100;

Share.

About Author

Comments are closed.