Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
UM PRÊMIO PARA O RODRIGO, O RODRIGUES - Revista Publicittà UM PRÊMIO PARA O RODRIGO, O RODRIGUES - Revista Publicittà

UM PRÊMIO PARA O RODRIGO, O RODRIGUES

0

O presidente da OpusMúltipla Ideias que Funcionam, Rodrigo Havro Rodrigues (foto), recebeu o Troféu Galo de Gramado ao Publicista Latino-Americano, homenagem pela sua contribuição com a profissionalização e o desenvolvimento da atividade publicitária na America Latina.

A premiação aconteceu na semana passada durante o 20º Festival Mundial de Publicidade de Gramado, promovido pela Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade (ALAP) e que neste ano teve como tema “Ou você muda. Ou mudam você”.

Sobre a OpusMúltipla

A OpusMúltipla já foi Opus e Múltipla, duas agências de propaganda nascidas em Curitiba em 1972, que se uniram em 1986 para somar suas duas maiores qualidades: o planejamento da primeira e a criatividade da segunda.

Ou seja, a OpusMúltipla já nasceu integrando.

Hoje, dentro do Grupo OM, a agência é especializada em planejamento de comunicação integrada e propaganda nos seus mais diferentes formatos. Por isso, não nos limitamos aos meios tradicionais na hora de encontrar a melhor solução de comunicação para cada cliente. Do anúncio à intervenção urbana, do filme ao viral, tudo é uma oportunidade de divulgar sua marca com criatividade e pertinência.

Na OpusMúltipla, tudo funciona de maneira integrada. O atendimento funciona integrado ao planejamento, que funciona integrado à criação, que funciona integrada à produção e assim por diante. Para garantir essa unidade, desenvolvemos nosso próprio modelo de planejamento, o MUNDI – Modelo Unificado de Diagnóstico e Integração. É assim que conseguimos integrar e entregar soluções em comunicação que realmente funcionam.

Share.

About Author

Comments are closed.