A Glambox, plataforma de marketing digital e maior clube de experimentação e assinatura de beleza da América Latina, em parceria com a startup de competições de vídeos Winnin, está lançando a primeira edição do Glamstar, o desafio que irá eleger a vlogger mais promissora do universo de beleza. A competição será realizada entre setembro e novembro deste ano, com o objetivo de impulsionar a carreira de várias youtubers de beleza e fomentar os talentos deste universo.
A madrinha da ação será a Youtuber queridinha Taciele Alcolea, referência no mundo de beleza, com mais de 2,5 milhões de inscritos em seu canal. Ao lado dela, a curadora de experiências da Glambox, Paola de Orleans e Bragança, terá papel chave para inspirar as participantes do desafio.
Nesta primeira edição, um time de 40 vlogueiras com até 350.000 inscritos no Youtube foi convidado para concorrer ao grande prêmio. Elas precisarão cumprir os desafios propostos pela Glambox e mostrar tudo em vídeos nos seus canais. A competição terá duas fases e os melhores vídeos serão escolhidos por meio de votação aberta, na plataforma Winnin. A grande final acontecerá em uma festa de premiação no início de novembro em São Paulo, onde será anunciado ao vivo o resultado.
A vencedora se tornará a Glamstar 2017 e assinará um contrato com a Glambox no valor de R$ 100 mil, além de poder gravar um vídeo collab com a Taciele Alcolea. A Glamstar terá a oportunidade de exercer papel de destaque em todas as ações da marca ao longo de 2017. Mensalmente, ela apresentará novos desafios abertos à todas as assinantes Glambox nos canais da marca, além de estar presente em grandes eventos do mercado.
E não é apenas a grande vencedora que se beneficiará com o desafio: as 15 classificadas para a final também ganharão um dia com profissionais renomados na área de beleza e moda, e receberão grandes ensinamentos sobre esses temas. O objetivo dos encontros será gerar conteúdo para o canal das finalistas e prepará-las para assumirem um papel de protagonistas no mundo da beleza no Youtube.
“Esta é uma oportunidade única que irá alavancar a carreira das vlogueiras selecionadas para a competição”, explicou Flora Singer, diretora comercial da Glambox. “Mensalmente, cerca de 400 vídeos de unboxing são feitos e compartilhados pelas assinantes do clube, sem contar as inúmeras fotos e comentários postados, qualificando a Glambox como um grande canal de marketing digital”.
Sobre a Glambox
Há quase cinco (5) anos no mercado, a Glambox ganha espaço no universo de beleza por unir digital influencers, marcas e tendências dentro de uma caixinha, que é enviada mensalmente para mais de 25 mil assinantes e impacta milhões de pessoas nas redes sociais, como Youtube, Instagram, Snapchat e Facebook, por meio de exposição orgânica gerada pelas assinantes e seguidores, um publico altamente engajado. Plataforma de marketing digital e maior clube de experimentação da América Latina, é mais que um serviço de assinatura: conta com curadoria de produtos inovadores do mercado de beleza e bem-estar, para cada mulher ficar sempre por dentro do que há de melhor para o seu perfil. Nomes como O Boticário, Natura, Avon, BareMinerals, Shiseido e NARS são algumas das mais de 400 marcas parceiras da Glambox