Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
UMA DELÍCIA DE PRÊMIO - Revista Publicittà UMA DELÍCIA DE PRÊMIO - Revista Publicittà

UMA DELÍCIA DE PRÊMIO

0

Imagina achar meio milhão de reais dentro de um pote de margarina? A margarina Delícia, marca da Bunge Brasil, anuncia uma das maiores ações promocionais do varejo neste ano. Na Promoção* Delícia Sabor Premiado basta o consumidor adquirir qualquer produto da linha Delícia que poderá encontrar imediatamente cartões premiados dentro do pote de margarina. São dois prêmios de R$500 mil e centenas de R$500, de hoje até o final de novembro.

 

“Esta promoção tem todos os elementos para ser um sucesso: mecânica simples ‘comprou, achou, ganhou’, onde o consumidor encontra o cartão premiado dentro do pote de Delícia, prêmios atrativos em dinheiro com possibilidade de diversos ganhadores; e uma campanha de divulgação grandiosa”, afirma Mara Pezzotti, diretora de marketing de Alimentos& Ingredientes da Bunge Brasil.

 

Toda a promoção foi pensada para quebrar barreiras e surpreender o consumidor. Segundo pesquisa do Instituto PHD sobre expectativa do público ao participar de promoções, 66% gostariam receber o prêmio em dinheiro, enquanto 64% iriam preferir ganhar uma casa e 40% ficariam felizes com um carro na garagem. Portanto, Delícia Sabor Premiado atende à demanda dos consumidores já que o dinheiro é suficiente para comprar uma casa, um carro ou o que o consumidor quiser. O fato de proporcionar alta probabilidade de ganhar torna a ação ainda mais estimulante.

 

A mecânica e execução da promoção foram criadas e realizadas pela agência Trade Mais. A ação também conta com uma campanha de peso para divulgação nas praças-foco da marca em todo o Brasil, durante todo o período da promoção, com anúncio e filme assinados pela agência Lew Lara, além de ativações diferenciadas no meio digital, criadas pela A2C Comunicação e material de ponto de venda desenvolvido pela Ciclo Comunicação.

*CNPJ SulAmérica Capitalização S.A 03.558.096/0001-04 e Autorização SUSEP 15414.901354/2014-92.

Share.

About Author

Comments are closed.