Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
UMBRO, AMOR DE MÃE E FUTEBOL - Revista Publicittà UMBRO, AMOR DE MÃE E FUTEBOL - Revista Publicittà

UMBRO, AMOR DE MÃE E FUTEBOL

0

Pensando no Dia das Mães que se aproxima, a Agência Digi acaba de desenvolver uma ação digital para a fabricante de produtos esportivos Umbro. Com o tema “Minha mãe é a cara do meu time”, a campanha incentiva que o público entre na fanpage da marca e poste uma foto da sua mãe declarando a paixão pelo time de futebol do coração em uma das sete publicações disponíveis. A ação contempla seis agremiações patrocinadas pela Umbro: Atlético Paranaense, Vasco, Joinville, Remo, Chapecoense, Grêmio e Náutico.

 

O conteúdo compartilhado será usado para criar uma homenagem às mães, que será publicada na semana que antecede o dia 10 de maio. Painéis de fotos com o escudo de cada time serão disponibilizados para que os participantes possam marcar as mães que possuem perfis no Facebook e para dividir com os amigos.

 

Segundo o diretor de criação, Marcio Villar, a iniciativa tem como objetivo criar um conteúdo altamente compartilhável nas redes sociais. “Vamos com essa ação emocionar e valorizar o público alvo da Umbro, que interage com a marca por meio de suas redes sociais. Isso impacta o relacionamento da marca com os consumidores de forma positiva e alinhada com o assunto de interesse do público e retorna para a Umbro em elevadas taxas de engajamento.”

 

A campanha entrou no ar esta semana e recebe as fotos até o dia 27 de abril.

Share.

About Author

Comments are closed.