Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
UNDER ARMOUR CELEBRA 25 ANOS DE CENI NO SPFC - Revista Publicittà UNDER ARMOUR CELEBRA 25 ANOS DE CENI NO SPFC - Revista Publicittà

UNDER ARMOUR CELEBRA 25 ANOS DE CENI NO SPFC

0

“Mito vs. Mito” é a nova ação da Isobar para o lançamento da camisa do São Paulo FC da Under Armour, que homenageia os 25 anos de Rogério no clube. A ideia é um experimento social que colocou frente a frente o Ceni artilheiro contra o Ceni goleiro.  Primeiro, perguntamos aos torcedores no Facebook quais as cobranças de falta mais bonitas da carreira do Mito. Através de mais de 4 mil comentários, cinco cobranças foram selecionadas. Em seguida, os chutes foram disparados por uma máquina italiana, de alta tecnologia, programada especialmente para reproduzir as características de cada um dos chutes do goleiro artilheiro, como altura, efeito e velocidade.

 

“Ceni é único, um jogador consagrado tanto na sua performance como goleiro quanto como exímio cobrador de faltas e pênaltis. Daí a ideia de colocarmos o ‘mito artilheiro’ contra o ‘mito goleiro”, explica Fred Saldanha, Chief Creative Officer da Isobar para as Américas.

A ação é apresentada em um filme criado pela Isobar em parceria com a Stink. Com um clima místico, o filme mostra um treinamento noturno de Rogério Ceni enfrentando um desafio à altura: ele mesmo. A dupla Salsa assina a direção da produção, com trilha sonora da Satelite e será veiculada em meio digital nos canais oficiais do São Paulo FC, do Rogério Ceni e da Under Armour.

Camisa comemorativa

Conceituada pela Isobar, a Armadura Especial #PraSempreM1TO comemora os 25 anos de Rogério Ceni no São Paulo. Lançada oficialmente em coletiva de imprensa realizada em 16/10, a camisa já está disponível em pré-venda no site da Under Armour.

 

“Não é todo dia que um jogador completa 25 anos no mesmo clube, então temos motivos de sobra para comemorar. Especialmente considerando todas as conquistas que Ceni trouxe para o São Paulo. Sua história de sucesso, liderança e superação estão em linha com os valores da marca: mais um bom motivo para não deixar essa data passar em branco”, afirma Bruno Abilel, Diretor de Marketing da Under Armour no Brasil. “Com o lançamento dessa armadura especial, esperamos eternizar para os torcedores esse aniversário tão importante”, finaliza Bruno.

 

A Armadura Especial #PraSempreM1TO estreia em campo contra o Vasco, no dia 18/10 no estádio do Morumbi.

 

Share.

About Author

Comments are closed.