Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
UNDER ARMOUR COM TOM BRADY EM CENA - Revista Publicittà UNDER ARMOUR COM TOM BRADY EM CENA - Revista Publicittà

UNDER ARMOUR COM TOM BRADY EM CENA

0

A grife norte-americana de artigos esportivos Under Armour deu sequência à sua campanha global Rule Yourself em que reforça a importância do treinamento, de se preparar todos os dias para fazer o melhor, no último dia 10, quando teve início a temporada da poderosa liga de futebol americano, a NFL, em jogo entre o campeão do Super Bowl 2015, New England Patriots, e o Pittsburgh Steelers. Foi a vez, portanto, do quarterback Tom Brady entrar em campo no novo filme assinado pela agência Droga5. Como no primeiro, do qual participou Misty Copeland que se tornou a primeira mulher africano-americana a ser nomeada primeira bailarina do American Ballet Theater em 75 anos, Brady é multiplicado por milhares para mostrar a importância de se treinar todos os dias para atingir a perfeição: “Every single day”.
A linguagem escolhida por Under Armour tem a ver com a presença dos artigos esportivos no dia a dia dos atletas, nesse esforço para atingir a perfeição de movimentos e chegar lá, no pódio, na realização plena que compensa o esforço. Com isso, Under Armour que se tornou a segunda marca mais vendida nos Estados Unidos, atrás da líder Nike, e tendo desalojado da vice-liderança a alemã adidas, assim mesmo com letras minúsculas, quer manter a posição e diminuir as jardas que a separam do líder.

Tom Brady, casado com a top model internacional Gisele Bündchen, é uma boa estampa para Under Armour,  apesar dos problemas que enfrenta hoje, tanto no campo pessoal como profissional devido à acusação em apuração pela poderosa NFL de que o Patriots teria se beneficiado de peso diferenciado de bolas em uma partida. Mas nada disso tira o brilho da criação de Droga5 para Under Armour na sua tentativa de mostrar que, no dia a dia, os atletas são fruto de treinamento e, é claro, do uso de seus artigos esportivos em todas as ocasiões. Deixe-se multiplicar pela imagens. São impactantes.

Share.

About Author

Comments are closed.