A Under Armour apresenta sua loja online para o Brasil, uma nova plataforma de experiência com a marca e seus produtos de performance esportiva. O novo canal faz parte do plano de expansão dos negócios da companhia no país e vai oferecer aos consumidores uma experiência completa de marca, com o amplo portfólio de produtos da Under Armour para o Brasil.
Operado por seu principal parceiro comercial, a Centauro, o site complementa a estratégia multicanal da marca, que já é comercializada no país em mais de 1.200 pontos de venda e, até o final do ano, já terá 4 lojas próprias Under Armour em território nacional.
“Em menos de dois anos a Under Armour construiu resultados muito expressivos no Brasil. Nossa marca está cada vez mais reconhecida e presente nas academias, pistas e estádios. A chegada de nossa loja online é um passo fundamental para continuarmos esta trajetória, confirmando o compromisso de longo prazo da marca com mercado brasileiro. O canal de compras está prático e bastante funcional, para que o nosso consumidor possa ter acesso ao que há de mais inovador e avançado em termos de materiais esportivos no mundo, cumprindo nossa missão de tornar todos os atletas melhores também aqui no país”, afirma Fernando Reani, Diretor Comercial da Under Armour Brasil.
O novo e-com será um excelente ambiente para que o consumidor brasileiro conheça com mais detalhes uma das mais importantes tecnologias têxteis da Under Armour: a linha Heatgear. Os produtos que levam esta tecnologia de suporte ao atleta estarão sempre em destaque no portal, apresentando suas funcionalidades e características relacionadas aos esportes mais populares no Brasil como futebol, corrida, musculação e treinos funcionais. As peças de compressão, DNA da marca, estarão presentes no portfólio.
Para os corredores e atletas de academia, os calçados com a tecnologia de amortecimento Charged Cushioning também são destaque no novo site. Esta inovação da Under Armour permite que o calçado se adapte à necessidade de qualquer atleta e ofereça resposta rápida para a demanda de cada tipo de treinamento. No e-com da Under Armour o consumidor vai encontrar uma linha completa de modelos de calçados para corrida e treinamentos, como o UA Speedform Gemini™, tênis para treinamento e corridas longas, indicado por diversos especialistas como um dos melhores tênis de corrida dos últimos tempos.
Para Gustavo Furtado, diretor executivo de operações da SBNET, operação de e-commerce da Centauro, a marca está pronta para se consolidar como um dos mais importantes players do mercado no país e o canal de vendas online terá papel fundamental nisso. “A decisão de operar a loja da Under Armour confirma a nossa crença no potencial da marca. Estamos entusiasmados com a confiança do parceiro e com a oportunidade”, revela o executivo.
Os produtos Under Armour oficiais do São Paulo Futebol Clube também terão espaço garantido no novo e-com. Os torcedores são paulinos terão acesso à toda a linha de produtos licenciados para a marca. Além das camisas de jogo oficiais, a loja online disponibilizará mochilas, bonés e roupas infantis, assim como as linhas de treino e uniformes de viagem.