Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
UNIÃO CONVIDA: COMPARTILHE UMA DOCE HORA - Revista Publicittà UNIÃO CONVIDA: COMPARTILHE UMA DOCE HORA - Revista Publicittà

UNIÃO CONVIDA: COMPARTILHE UMA DOCE HORA

0

União, marca mais vendida de açúcar do Brasil e que há 105 anos faz parte do dia a dia do brasileiro com um variado portfólio de soluções em adoçamento, acredita que o cotidiano também pode ser mais doce por meio de gestos e ações, por isso, convoca o público para a 2ª edição de Doce Hora. A ação está alinhada com o posicionamento da marca, “Por Um Mundo Mais Doce”, e faz parte da campanha de Doces Notícias, lançada em novembro de 2014. No fim do horário de verão, o dia ganha uma hora. E, como a União está sempre pensando em maneiras de deixar a vida das pessoas ainda mais doce, a marca promove diversas iniciativas da Doce Hora, que contempla campanha publicitária na TV a cabo e internet e ações com os consumidores nas redes sociais que estreiam no dia 9/02 e na Avenida Paulista, no próximo dia 21 de fevereiro.  

Criada em 2015, pela agência Leo Burnett Tailor Made em parceria com a marca, a Doce Hora tem como objetivo inspirar pessoas de todas as idades a aproveitarem a hora a mais que o dia ganha, com a virada do horário de verão, para poder doar esse tempo, ajudando ou compartilhando experiências, vivenciando momentos juntos. Tudo de um jeito gostoso e divertido. Por exemplo, ensinando uma criança a andar de bicicleta, contando uma história para alguém querido ou ligando para quem está longe.

“A iniciativa tem o compromisso de relembrar as pessoas que todas as pequenas ações, que muitas vezes são esquecidas na correria do cotidiano, fazem a diferença. Não somente em nossas vidas, mas, principalmente, na de alguém especial”, enfatiza Viviana Terán, gerente de marketing da União.

Para convidar o público a curtir essa hora a mais e praticar a Doce Hora, a Leo Burnett Tailor Made assina filme de 60” que será veiculado na internet e nos canais fechados, a partir de 9/02. Além de anunciar o término do horário de verão e dar dicas para curtir esse momento, o comercial convida o público para as ações da marca.

Na página oficial da marca no Facebook, os internautas encontram receitas para preparar para pessoas especiais. Desta vez, nada de deliciosos bolos ou doces, mas momentos inesquecíveis como tirar a rodinha da bicicleta dos filhos ou jogar xadrez com o avô. Receitas para uma vida mais doce.

A ativação da campanha nas redes sociais será comandada pelos embaixadores da campanha: as chefs Ana Salinas e Joyce Galvão, a Youtuber Maddu Magalhães e as blogueiras Jéssica Grecco e Ariane Freitas, do Indiretas do Bem.

Doçuras pela cidade de São Paulo

A chef confeiteira Ana Salinas doará, na sexta-feira (19/02), uma aula de confeitaria para alunos da ONG Gastromotiva –  que tem como essência promover a transformação social por meio da gastronomia, concedendo cursos de capacitação para jovens talentos.

No sábado (20/02), virada do horário de verão, União fará uma ação em frente à entrada principal do Parque Vila Lobos. A “Loja do Abraço” será um espaço dedicado para que as pessoas doem um abraço e, como recompensa, escolham um doce especial como o bolo de banana assinado pela chef Joyce Galvão; quindim criado na Cozinha Experimental União; macarron, cupcake ou cookie.

No domingo (21/02), primeiro dia do fim do horário de verão, União realiza uma série de atividades simultâneas e gratuitas, a partir das 9 horas, pela Avenida Paulista – criadas em parceria com a Leo Burnett Tailor Made.  A “Loja do Abraço” marcará presença novamente, e após fazer suas doações de abraços, o público poderá descansar em uma das 45 redes de balanço que União disponibilizará ao longo da Avenida Paulista.

Já Projota, Rashid, Rincon e Tati Botelho ficam com a missão de transformar rimas em poesia para toda família durante a Batalha de Elogios de rappers, quepromete um duelo acirrado de troca de elogios.

No evento, a Youtuber e blogger Maddu Magalhães, que inspira seus 1,3 milhão de seguidores nas redes sociais, dará ideias e dicas de customização para criar cadernos personalizados. As blogueiras Jéssica Grecco e Ariane Freitas, do Indiretas do Bem, doarão 100 livros autografados para a ação Doce Hora.

Embalagem especial

Ainda, para celebrar Doce Hora, União traz para as prateleiras dos supermercados de todo o país, uma edição comemorativa e limitada do Açúcar Refinado. Ao invés do logotipo da marca, a embalagem ganha seis diferentes palavras carinhosas, que expressam o posicionamento da marca: Amor, Família, Carinho, Abraço, Alegria e Sonhos. No verso do rótulo, seis receitinhas de afeto e carinho para inspirar pessoas de todas as idades no dia a dia, como “Fazendo o café da mamãe” e “Tirando as rodinhas da bicicleta”.

Fazendo o café da mamãe

Ingredientes:

  • Você
  • Papai
  • Despertador

Modo de preparo:

  • Programe o despertador bem baixinho para acordar você, e deixe a mamãe em repouso.
  • Separe o papai para fazer um café da manhã com o que tiver de mais gostoso na geladeira.
  • Adicione carinho e um pouco de pressa, porque mamãe uma hora vai acordar, né?
  • Destaque uma bandeja, coloque tudo em cima e, em coro, acorde a estrela do dia com salpicadas de beijinhos.

Tirando as rodinhas da bicicleta

Ingredientes:

  • 1 bicicleta com rodinhas
  • Você
  • 1 filho
  • 1 chave de rosca

Modo de preparo:

  • Tire as rodinhas da bicicleta do seu filho. Adicione alegria a gosto.
  • Acrescente uma criança que goste de desafios. Use filtro solar para não se queimar.
  • Empurre devagarinho até a mistura criança/bicicleta ficar bem firme. Solte.
  • Comemore sem parar com seu filho e repita o processo por uma hora.
Share.

About Author

Comments are closed.