Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
UNICEF USA ANIMAÇÃO EM HISTÓRIAS REAIS DE CRIANÇAS REFUGIADAS - Revista Publicittà UNICEF USA ANIMAÇÃO EM HISTÓRIAS REAIS DE CRIANÇAS REFUGIADAS - Revista Publicittà

UNICEF USA ANIMAÇÃO EM HISTÓRIAS REAIS DE CRIANÇAS REFUGIADAS

0

Unicef, o Fundo das Nações Unidas para a Infância, recorreu ao recursos da animação para narrar os dramas enfrentados por crianças refugiadas da Síria. A série “Unfairy Tales” apresenta de forma simples, didática e clara as histórias verdadeiras de crianças sírias e os horrores e temores que enfrentam na fuga e na chega a outros países. O primeiro filme, “Malak and the Boat”, conta a história de uma menina de sete anos viajando pelo Mediterrâneo num precário barco e os seus temores de noites abissais de medo. O segundo, “Ivine and Pillow”, mostra o medo de uma menina de 14 anos compartilhado com seu travesseiro na fuga da Síria para a Alemanha, enquanto o terceiro, “Mustafa goes for a Walk”, narra o menino que deixa amigos e brinquedos na luta pela sobrevivência em outro país na condição de refugiados. Histórias reais, com crianças reais que aparecem no fim de cada filme, mas com enredo nada infantil que mostra os horrores das guerras e suas consequências.


“Todo mundo parece saber o que está acontecendo na Síria. Mas, será que sabem o que está acontecendo com Malak, Ivine, Mustafa e as outras 8 milhões crianças afetadas pela guerra?”, diz Eduardo Marques, diretor executivo de criação da Agência 180LA, que produziu a campanha. “Precisamos contar essas histórias e estimular as pessoas a repensarem isso.”, diz o diretor executivo de criação da mesma agência Rafael Rizuto. “Considerando que o primeiro curta-metragem ‘Malak and the Boat’ introduziram ‘Unfairy Tales’ para o mundo de uma forma mais fantasiosa, ‘Ivine and Pillow’ leva a campanha para um outro nível. O filme retrata com detalhes devastadores o que é realmente ser uma criança nessa situação, mostrando mais uma vez que algumas histórias nunca foram feitas para o público infantil.” conclui Rizuto.

A campanha foi concebida e dirigida pela agência 180LA. Os filmes foram produzidos com a ajuda das Casas de animação Consulado, House of Colors (Adhemas Batista), Bubba e Gilles + Cecilie Studio, juntamente com Media Monks, que está produzindo um e-book interativo.

Share.

About Author

Comments are closed.