A Unilever colocará no ar, a partir de hoje, a websérie “Os Mandamentos do Casal Moderno”. São sete episódios que vão apresentar, de forma lúdica e bem-humorada, o dia a dia do casal Beto e Ana (interpretados pelos atores Rafael Infante e Tatiana Novais).
Criada para reforçar a participação da companhia no Movimento por um Futebol Melhor, a websérie vai fortalecer algumas das marcas Unilever que fazem parte da ação – como Dove, Rexona, CIF e VIM – e que podem ser adquiridas com descontos variados por sócio-torcedores de times que apoiam o movimento. No total, são mais de 350 produtos, dentre o portfólio da companhia, com descontos.
O roteiro é assinado por Fernanda Young e a criação e execução são do Banco de Eventos. Cada episódio terá 1’30’’ de duração e neles, é claro, serão apresentados produtos da empresa que fazem parte da vida dos brasileiros. A Side Cinema, produtora audiovisual, assinou a produção. Confira: