Hoje, 24, os funcionários da Unilever tiveram um dia especial de trabalho, afinal, seus filhos passaram todo o expediente no escritório da empresa. Essa é 10ª edição do Unilever Kids, ação que tem como objetivo mostrar às crianças o local de trabalho dos pais e ainda dar a oportunidade de eles vivenciarem um dia de trabalho na empresa, com atividades lúdicas, mas com propósitos reais. A Rock Comunicação assina a produção e execução do evento.
Ao todo participaram 250 crianças, com idades entre 04 e 12 anos, divididas em três grupos por faixa etária. Durante o dia, diversas atividades como show de ciência, oficina de reciclagem, batalha naval, e o tema que guiou as oficinas e brincadeiras: “A importância e o cuidado com a água”. Dessa forma, os pequenos funcionários vão aprender trabalhar para que as pessoas usem os recursos naturais de forma mais sustentável.
Para a ação, a Rock contou com 85 profissionais que acompanharam todas as atividades e ainda cuidaram da alimentação dos pequenos durante o dia.