Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
UNILEVER NO CHILE COM BORGHI/LOWE - Revista Publicittà UNILEVER NO CHILE COM BORGHI/LOWE - Revista Publicittà

UNILEVER NO CHILE COM BORGHI/LOWE

0

Quix, detergente concentrado da Unilever, que contém em sua fórmula o poder dos ingredientes naturais, como o extrato de suco de limão, e que oferece um resultado superior na limpeza e uma fácil remoção de gordura das ouças, acaba de veicular no mercado chileno uma mídia indoor diferenciada. Criada pela Borghi/Lowe, a ação reforça o principal atributo do produto, que é a superior remoção de gordura das louças.

Para demonstrar o diferencial de Quix, da Unilever, a Borghi/Lowe produziu uma instalação inovadora, contendo água e óleo de verdade, além de uma embalagem do produto. A divisão natural destes elementos, que não se misturam, faz com que na peça, o óleo fique sempre afastado de Quix, reforçando de um modo inusitado a ação do produto na limpeza da gordura.

Assinam a criação dessa criativa ação para Quix, da Unilever, Ricardo Porto e Pedro Reis; direção de criação Fernando Nobre e Fabio Brigido; direção geral de criação de José Borghi e Fernando Nobre; produção gráfica Walmir Coronate e Douglas Almeida; planejamento Gabriela Soares e Thaís Frazão; atendimento Robert Filshill, Paula Borges e Graziela Guido; aprovação do cliente Francisco Diaz.

Share.

About Author

Comments are closed.