Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
A VAQUINHA FASHION DE ITAMBÉ - Revista Publicittà A VAQUINHA FASHION DE ITAMBÉ - Revista Publicittà

A VAQUINHA FASHION DE ITAMBÉ

0

A Itambé volta à mídia para lançamento da linha Nolac de produtos Zero Lactose. Desenvolvida pela agência Grey, a campanha coloca em destaque, de forma bem-humorada, a vaca, ícone da marca, que aparece como um personagem popstar.

No filme “Ode à vaca”, as qualidades da nova linha são reforçadas com cenas lúdicas e que mesclam cenas reais com animação, mostrando que, como a vaca oferece uma matéria prima com tantos atributos, merece ser admirada e virar estátua, obra de arte, desfilar em carro aberto e ser a principal estrela em um festival de shows. Ao final entra a assinatura “Para a Itambé leite é tudo”. A iniciativa contempla filme com 45 segundos para Internet, com versão de 30 segundos para TV (aberta e fechada), anúncios de mídia impressa e estratégia de mídia online.

“A Itambé é uma empresa que se preocupa muito em atender o público que não consome lactose, oferecendo produtos que mantenham as características originais e complementem a sua alimentação diária, além de oferecer opções que agradem aos mais diversos gostos”, afirma Martim Ibrahim, gerente geral de marketing da Itambé.

“O segmento Zero Lactose é novo no mercado e o consumidor ainda tem dúvidas sobre características básicas do produto. Um dos objetivos da campanha foi ensinar a que os produtos da linha Nolac Zero Lactose da Itambé são semelhantes aos da linha regular e tem a mesma origem, garantindo, portanto o controle de origem que é marca registrada da Itambé”, diz Adriano Matos, diretor de criação geral da Grey Brasil.

Com criação da dupla Rafael Gonzada e Mihail Aleksandrov, direção de criação de Rodrigo Jatene e Adriano Matos, o filme tem direção de cena da dupla Tomat, da produtora Zohar Cinema, e produção de som da equipe Satélite.  “Desde o primeiro contato com o roteiro, vimos que esse seria um projeto especial. A ideia de elevar uma vaca à idolatria nos soou muito desafiadora. Junto com o time criativo da Grey, chegamos a um plano de filmagem dinâmico, cômico e inusitado. Esse projeto foi muito prazeroso e o resultado é um filme original e divertido”, comenta a dupla Tomat.

Share.

About Author

Comments are closed.