Com o objetivo de se posicionar como aliada da mulher que gosta de se depilar e completar sua beleza, Veet estreia esta semana um projeto de conteúdo digital em parceria com influenciadoras do universo feminino. Com o conceito e uso da hashtag #MuitoMais, Veet quer ressaltar os benefícios funcionais e comportamentais que o creme depilatório proporciona, por meio da geração de conteúdo feito por oito embaixadoras com perfis complementares e com propriedade para dialogar sobre o assunto.
“Com a ajuda dessas importantes influenciadoras, Veet quer mostrar como é fácil e rápido a mulher se sentir livre dos pelos por mais tempo”, afirma Mariel Graziano, gerente de marketing para Veet no Brasil.
A ação foi criada pela Spark, empresa de influencer marketing, em parceria com a agência Havas, que detém a conta da marca. Ao longo de três meses, a campanha passará por cinco fases dinâmicas. Na primeira, marcando o lançamento do projeto, Mica Rocha fará entrevistas com as influenciadoras Julia Faria, Alice Salazar, Bruna Cardoso, Karina Milanesi, Luisa Ferreira, Shantal Abreu e Taty Ferreira sobre o tema depilação. Na mesma semana, elas se apresentarão em seus canais sociais como embaixadoras da marca e farão uma visita ao laboratório de Veet para aprender tudo sobre o produto, modo correto de uso, precauções etc. Então, na segunda fase, o time divide seu aprendizado e revela como o creme depilatório está inserido no ritual de beleza diário de cada uma.
A terceira etapa da campanha unirá o feriado prolongado de novembro, segundo mês da ação, com os resultados duradouros de Veet. As embaixadoras ficarão hospedadas na Casa Veet (em um resort no Nordeste brasileiro) durante o período, desfrutando e compartilhando a experiência, mas principalmente confirmando que é possível ficar livre dos pelos durante todo o feriado.
Com a finalidade de destacar não só os benefícios funcionais do produto, a quarta fase apresenta os benefícios que Veet proporciona para quem deseja estar com a pele lisinha, preparada para o próximo verão. Por fim, haverá a fase de manutenção da campanha com a produção de posts focados no verão.
Todas as etapas serão orientadas pelo uso da hashtag #MuitoMais, os conteúdos gerados serão agrupados e alinhados com o tema abordado por cada influenciadora, como: #MuitoMaisTranquila, #MuitoMaisConfiante, #MuitoMaisVerão, #MuitoMaisBalada e #MuitoMaisVeet, com a proposta de que cada mulher sinta-se livre para ser muito mais.
Sobre Veet Brasil:
Parte do grupo RB, a marca conta com uma linha extensa de produtos, entre ceras e cremes depilatórios, que contribuem para que as mulheresque não gostam de seus pelos se sintam ainda mais lindas e sensuais no dia a dia. Veet busca inspirar a confiança feminina, fazendo com que elas estejam sempre preparadas para qualquer situação, desde o momento de paquera até a escolha da roupa. Mais informações:www.veet.com.br
Sobre a RB*:
A RB (Reckitt Benckiser) é uma empresa global líder em bens de consumo de saúde e higiene**. A empresa tem operações em mais de 60 países, com sede em Londres, Dubai e Amsterdam, e vendas em cerca de 200 nações. A RB emprega aproximadamente 37 mil pessoas em todo o mundo.
Com o propósito de oferecer soluções inovadoras para vidas mais saudáveis e lares mais felizes, a RB está no top 20 das empresas listadas no London Stock Exchange. Atualmente, é a Nº 1 ou Nº 2 no mundo na maioria de suas categorias, e em rápido crescimento, impulsionado por uma taxa excepcional de inovação. O portfólio de saúde, higiene e casa é liderado por 19 Powerbrands globais, incluindo Nurofen, Strepsils, Gaviscon, Mucinex, Durex, Scholl, Clearasil, Lysol, Dettol, Veet, Harpic, Bang, Mortein, Finish, Vanish, Calgon, Air Wick, Woolite e French’s. 80% do lucro vem das categorias de saúde e higiene do portfólio. No Brasil, além das Powerbrands globais, a RB orgulhosamente comercializa três heróis locais: Veja, SBP e Luftal.
Com uma equipe repleta de novos talentos que mesclam interesse intelectual e comprometimento com os mais altos padrões de qualidade, a RB está determinada a redefinir o mundo do consumidor de produtos de saúde e higiene. As pessoas da RB e sua cultura estão no coração do sucesso da empresa. Elas têm uma orientação intensa para a realização e um desejo de superação onde eles se concentram inclusive em sustentabilidade. As metas incluem uma redução de 1/3 no consumo de água, 1 /3 em redução de carbono e ter 1/3 de sua receita líquida proveniente de produtos mais sustentáveis até 2020. A RB é também o maior parceiro global FMCG do SavetheChildren, com uma nova ideia de parceria para reduzir radicalmente a segunda maior causa de mortes de crianças com menos de cinco anos no mundo: a diarreia. Acima de tudo, a RB quer melhorar os hábitos de saúde e higiene de 200 milhões de pessoas.