Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
VEM AÍ O LOLLAPALOOZA 2016 - Revista Publicittà VEM AÍ O LOLLAPALOOZA 2016 - Revista Publicittà

VEM AÍ O LOLLAPALOOZA 2016

0

A quinta da edição do Lollapalooza Brasil chega com tudo ao Autódromo de Interlagos nos dias 12 e 13 de março de 2016 trazendo com ele uma multidão de apaixonados por música vindos de toda parte do Brasil e do mundo.

Desde que surgiu em Chicago, em 1991, o Lollapalooza sempre mostrou que a sua experiência vai além de um festival de música. Depois de alguns anos percorrendo várias cidades norte-americanas, o festival se fixou em sua cidade de origem em 2005.

Em 2011, o Chile recebeu a primeira edição fora dos EUA. No ano seguinte, Brasil e Argentina entraram na rota do festival, que em 2015 atravessou o Oceano Atlântico e desembarcou na Alemanha, fincando sua bandeira na Europa. E em 2016 o “mapa” do Lollapalooza ganhará seu sexto país: a Colômbia.

A quarta edição do Lollapalooza Brasil levou 136 mil pessoas ao Autódromo de Interlagos: 66 mil no sábado e 70 mil no domingo. Mais de 50 atrações musicais se apresentaram nos cinco palcos do festival, que teve um total de 56 horas de shows e atividades.

A experiência ultrapassou os limites da música. No Chef’ Stage, o espaço dedicado à gastronomia, 34.438 mil refeições foram servidas. Teve também o Lolla Market, com diferentes food trucks para deixar aquela pausa para recarregar as energias ainda mais gostosa.

As 6 mil pessoas que trabalharam na produção se dedicaram ao máximo para fazer com que você, fãs do #LollaBR, voltem todos os anos para curtir esses dois dias que ficam para sempre na memória

Além de shows com alguns dos maiores artistas do planeta, é uma oportunidade de refletir sobre estilos alternativos de vida, celebrar a arte e a diversão. Sabe quem diz isso? O próprio criador, Perry Farrell.

Em cada palco, em cada acorde, em cada atividade, em cada quiosque do Chef’ Stage e em cada metro quadrado do Autódromo de Interlagos haverá uma nova e inesquecível experiência a cada segundo dos dois dias de festival.

Prontos para vivenciar tudo isso? Garanta seu ingresso e embarque no Lollapalooza Brasil 2016.

Share.

About Author

Comments are closed.