Verum, marca número um iogurte de saúde da Suécia, e Saatchi & Saatchi Estocolmo, acabam de lançar o movimento Joygurt que se propõe a demonstrar a simplicidade de se sentir bem. O filme que dá inicio à campanha da marca sueca foi criado para capturar esse sentimento ‘Joygurt’ que, no caso, é resultado da apreciação de iogurtes saudáveis através dos olhos de um cão amoroso e skatista, o divertido Biuf, que pode ser visto cuidando do mundo em torno de seu bairro. A campanha marca uma estratégia de comunicação mais emocional para Verum em que simplicidade e felicidade são as palavras chaves.
O filme de 50 “foi produzido por Folke Cinema e dirigido por Marcus Söderlund e será exibido em TV e canais online para nas próximas três semanas. Os visuais de Biuf e sua jornada como skatista foram autenticamente criados sem CGI ou efeitos especiais.
Gustav Egerstedt, diretor executivo de criação da Saatchi & Saatchi de Estocolmo disse: “É emocionante para nós a tomar a comunicação da Verum para uma direção mais emocionalmente conduzindo uma comunicação simples e genuína.”