Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
VICTOR & LEO NA ESTRADA COM UM CAMINHÃO DE PRÊMIOS - Revista Publicittà VICTOR & LEO NA ESTRADA COM UM CAMINHÃO DE PRÊMIOS - Revista Publicittà

VICTOR & LEO NA ESTRADA COM UM CAMINHÃO DE PRÊMIOS

0

A MAN Latin America, fabricante dos Caminhões e Ônibus Volkswagen e Caminhões MAN, vai movimentar as vendas de caminhões no país com a maior ação promocional do segmento dos últimos tempos, a Promoção Vire a Chave MAN. Para divulgá-la, a montadora convocou os novos embaixadores da marca, a dupla Victor & Leo, que protagonizam a campanha criada pela AlmapBBDO.

Desde a semana passada, a MAN Latin America vem anunciando em teasers publicados em suas redes sociais que uma nova parceria e promoção estão por vir. Na última sexta-feira, 17, o público tomou conhecimento de quem são as novas estrelas da MAN: Victor & Leo. Na segunda-feira, dia 20/6, os consumidores e fãs da marca vão saber dos detalhes da promoção, revelados no filme de 30 segundos que estreia na TV aberta e fechada.

No filme, os irmãos afirmam que “Melhor que ganhar um caminhão carregado de prêmios é receber um caminhão como prêmio”. Isso porque a Promoção Vire a Chave MAN vai brindar os clientes com o sorteio de dois caminhões MAN TGX e uma Saveiro, todos zero-quilômetro, além de diversos prêmios instantâneos como televisões, tablets e smartphones.

A estratégia faz parte da campanha Vire a Chave, lançada pela montadora para promover o otimismo e a confiança na indústria de veículos comerciais. “Estamos muito focados, como sempre, nessa relação próxima com os clientes, atendendo a suas necessidades mais específicas. Nossa campanha Vire a Chave veio para demonstrar que estamos prontos para retomar o crescimento, acompanhando a reação do mercado. Essa promoção ajuda a alavancar esse processo, reconhecendo a fidelidade e confiança de nossos clientes”, afirma Roberto Cortes, presidente da MAN Latin America.

Além dos teasers e do filme, a campanha conta com anúncios impressos, spots de rádio, hotsite, mídia display, estratégia para redes sociais e marketing direto, ações em eventos, mobiliário urbano, além de material de ponto de venda, entre outros.

Mecânica da promoção é simples

Para participar, basta o cliente visitar uma das concessionárias da rede que representa as marcas Volkswagen Caminhões e MAN e se cadastrar.

Todos os detalhes da campanha estão num hotsite especial: www.promocaovireachaveman.com.br.

A promoção vai de 20 de junho a 30 de setembro e as possibilidades de premiação variam de acordo com a relação do participante com a marca. Ao realizar o cadastro, o cliente ganha uma Chave da Sorte, com o número que o habilitará a concorrer aos prêmios instantâneos e a Saveiro. A cada R$ 500 em compras de peças ou serviços, ganha um número adicional para concorrer, aumentando suas chances de ganhar o automóvel.

Quando o cliente adquire um caminhão Volkswagen ou MAN, passa a concorrer aos dois MAN TGX, que terão dois vencedores. A quantidade de números da sorte com que participa do sorteio varia de acordo com o valor do investimento.

A Linha Delivery rende 10 números da sorte.

As linhas Worker e Constellation rendem 20 números da sorte.

Já a linha MAN TGX rende 30 números da sorte.

Share.

About Author

Comments are closed.