Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
VISA PLATINUM E A BATALHA DOS CARTÕES - Revista Publicittà VISA PLATINUM E A BATALHA DOS CARTÕES - Revista Publicittà

VISA PLATINUM E A BATALHA DOS CARTÕES

0

Visa vai à luta para difundir os novos benefícios dos cartões Visa Platinum em campanha publicitária, onde o meio digital e as redes sociais ganham destaque. O filme “A batalha” é a ponta de lança da estratégia com a qual a administradora de cartões destaca os novos benefícios oferecidos aos usuários. Segundo estudo realizado pela Visa, a população de alta renda alterou a forma com que usualmente paga suas transações, migrando dos pagamentos realizados com dinheiro em espécie para aqueles realizados por meios eletrônicos – cartões de crédito e débito. É o que motivou a ação.

 


Em 2012, 51% da parcela da população de alta renda pagava suas compras com dinheiro em espécie, frente a apenas 46% em 2014. Já os cartões de crédito e débito, que respectivamente representaram 18% e 19% das transações em 2012, respondem, agora, por 21% cada, totalizando 42%. Esses resultados estão bem acima da média do Brasil, onde 28% dos pagamentos são feitos através dos meios eletrônicos, enquanto o dinheiro em espécie ainda representa mais de 60% das transações.

“Esse aumento na utilização do cartão está diretamente ligado ao trabalho que estamos fazendo. Esse público conta com mais benefícios ao utilizarem cartão de crédito e ou débito, sejam eles com seguros na compra de produtos, viagens ou voltados para estilo de vida”, explica Percival Jatobá, vice-presidente de Produtos da Visa. “A alta renda é um dos pilares da Visa e desta forma queremos que as pessoas optem por nós na hora de comprar. Os resultados demonstram que estamos no caminho certo, pois o consumidor percebe a agilidade, conveniência e segurança na hora de utilizar Visa”, conclui.

Segundo o estudo, 34 milhões de brasileiros fazem parte desse segmento atualmente, com uma renda mensal média de R$ 6,9 mil: eles realizam cerca de 42 transações eletrônicas por mês, resultando uma média mensal de gastos de R$ 3.395,00; possuem, em média, 3 cartões na carteira.

Novos benefícios

Já em vigor a partir deste mês, a Visa acrescentou novos benefícios ao cartão Visa Platinum, um dos produtos voltados para a alta renda. Esses benefícios também são válidos para as compras efetuadas na função débito dos cartões múltiplos Visa Platinum.

“Sabemos que 95% dos gastos com Visa Platinum ocorrem dentro do Brasil, então criamos mais vantagens para que o portador decida pagar com Visa”, conta Jatobá. “Esses benefícios passam a valer automaticamente a partir deste mês.”

Confira os novos benefícios:

· Proteção de Compra: Produtos adquiridos com o cartão Visa Platinum possuem uma cobertura contra danos, roubos ou furtos. O benefício é válido por até 45 dias após a data da compra.

· Proteção de Preço: Caso o cliente encontre o mesmo produto (ano, modelo e fabricante) a um preço menor que o valor pago com o cartão Visa Platinum, pode ser beneficiado com o reembolso do valor da diferença mediante apresentação de anúncios impressos ou virtuais. A cobertura é válida por até 30 dias após a data da compra.

· Garantia Estendida Original: Artigos adquiridos integralmente com Visa Platinum ganham a duplicação do período de garantia oferecido por escrito pelo fabricante, até o limite de um ano. A ativação deste benefício deve ser feita pela central de atendimento Visa, mediante a solicitação da emissão do Bilhete de Seguro pelo usuário.

Share.

About Author

Comments are closed.