Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
VISA VENCE BATALHA NO DIGITAL - Revista Publicittà VISA VENCE BATALHA NO DIGITAL - Revista Publicittà

VISA VENCE BATALHA NO DIGITAL

0

A Visa, líder global em pagamentos, colocou no ar em 29 de abril sua campanha, chamada de Batalha, para apresentar os novos benefícios do Visa Platinum (tanto para o cartão de crédito, quanto para os cartões múltiplos). Desde então, mais de 13 milhões de views já foram registrados –3.8 milhões no YouTube e de 10 milhões no Facebook -, com 92% dos comentários sendo positivos. Filmado em Praga com 500 figurantes, 150 atores contou com a participação de Rafael Losso, que atuou na novela Império, da TV Globo (no centro da foto).

“O objetivo do comercial é comunicar os novos benefícios do Visa Platinum de uma forma clara. Os resultados, tanto do número de views, quanto os de compartilhamento e qualidade dos comentários nas redes sociais, nos monstram que o público tem assimilado bem a nossa mensagem”, conta Bety Tichauer, diretora executiva de Marketing da Visa. “Como 95% dos gastos com Visa Platinum ocorrem dentro do Brasil, os novos benefícios têm sido avaliados como bastante relevantes pelos usuários.”

O Visa Platinum é um dos produtos de alta renda da Visa, um dos pilares da marca, e esses benefícios foram desenhados exclusivamente para atender esse público. A campanha foi criada pela AlmapBBDO e tem como objetivo atingir os consumidores de alta renda . O filme foi dirigido por Armando Bo, roteirista e produtor de cinema, que conquistou um Oscar como roteirista de Birdman.

 

Share.

About Author

Comments are closed.