Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
VISORAMA NO ANIMA MUNDI - Revista Publicittà VISORAMA NO ANIMA MUNDI - Revista Publicittà

VISORAMA NO ANIMA MUNDI

0

O Anima Mundi, maior festival de animação das Américas e segundo maior do mundo, acaba de selecionar o filme “O Banho”, da série “Esbanja e Manera”, produzido pela Visorama Diversões Eletrônicas. A animação em stop motion foi escolhida para participar do Prêmio Publicidade Animada. 

Foram 35 dias ininterruptos de produção para animar os personagens em stop motion. Cada expressão, movimento, fala e todos os detalhes foram milimetricamente construídos diante de câmeras prontas para capturar o melhor ângulo dos bonecos.

A série “Esbanja e Manera” é uma campanha criada pela Agência3 para a Nova Cedae (Companhia Estadual de Águas e Esgotos), do Rio de Janeiro, com o objetivo de orientar as pessoas sobre o uso consciente da água.

Sobre a Visorama

A Visorama Diversões Eletrônicas foi fundada no Rio de Janeiro, em 2003, pelos sócios Elesbão (José Bessa), Haroldinho (Cláudio Reston) e Mateus Moretto, todos diretores de cena, e Samanta Martins, produtora executiva e diretora de atendimento.

O estúdio carioca, que em dezembro de 2014 abriu filial em São Paulo – a Visorama SP -, tem caráter multidisciplinar e um portfólio com trabalhos para grandes marcas e agências de publicidade, assim como vídeo clips, aberturas de programas para TV, cenografia, desfiles de moda, soluções interativas, séries animadas e documentários.

A Visorama segue a filosofia de um “bistrô com fila na porta”. Cada trabalho é desenvolvido com paixão, criatividade e a dedicação de seus talentosos integrantes que são seu maior ativo. Se destaca pela agilidade, versatilidade e parceria em cada trabalho.

Share.

About Author

Comments are closed.