Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
VITÓRIA ROSA A BORDO DA AZUL - Revista Publicittà VITÓRIA ROSA A BORDO DA AZUL - Revista Publicittà

VITÓRIA ROSA A BORDO DA AZUL

0

Em uma iniciativa marcante e inédita no Outubro Rosa deste ano, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras realizou ontem (20/10), no Aeroporto do Recife, uma ação em parceria com a FEMAMA (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama) com Pliciani de Souza Bravo (foto), uma Vitoriosa – como é chamada a integrante de um grupo de mulheres ligado à entidade que venceram o câncer de mama. Ela entrou em diversas aeronaves antes do fechamento de portas para transmitir aos Clientes da companhia dicas sobre detecção precoce à doença e contar sua história pessoal de superação.

Pliciani, de 42 anos, descobriu há dois um câncer de mama. A Vitoriosa aponta que a informação foi um fator determinante para a sua cura. “Poder compartilhar a minha história nas aeronaves traz uma realidade mais próxima de que o diagnóstico precoce e a informação ainda são fatores importantes”, comentou Pliciani. “Gostaria de parabenizar a Azul pela ação realizada durante o Outubro Rosa no sentindo de conscientizar seus Clientes no que diz respeito à prevenção ao câncer de mama”, completou a Vitoriosa.

A companhia realizará essa mesma ação em outros aeroportos brasileiros até o fim do mês.

Azul Social
Criada oficialmente em 2013, a área de Responsabilidade Social nasceu com o objetivo de profissionalizar e viabilizar a atuação socialmente responsável da companhia. Seu trabalho é dividido em duas frentes: apoio a projetos sociais e programa de voluntariado. Em 2016, consolidou sua crença em oferecer passagens aéreas como única forma de apoio. Redefiniu sua política de atuação focando em projetos no Brasil, os quais necessitem de passagens aéreas para serem realizados, além de também oferecerem oportunidades para trabalho voluntário para seus Tripulantes. Tudo em linha com o conceito de servir encurtando distâncias, conectando pessoas e realizando sonhos. O Programa de Voluntariado Azul nasceu em 2014 com a incrível marca de 1.000 voluntários por todo país, que atuam localmente, em trabalhos com organizações parceiras e em qualquer ação promovida pela companhia, o que inclui também missões de assistência humanitária. Saiba mais sobre as instituições apoiadas e o Programa de Voluntariado.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 126 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, 775 voos diários, 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Foi reconhecida como a empresa aérea low-cost mais pontual do mundo de 2015 pela Official Airline Guide (OAG). Foi eleita pela sexta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”, e, pela primeira vez, como melhor equipe de atendimento ao Cliente da América do Sul. A Azul também foi considerada a melhor empresa aérea do mundo em gestão pela Airline Strategy Awards. Em 2014, a Azul foi reconhecida como melhor aérea low-cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais emwww.voeazul.com.br.

Share.

About Author

Comments are closed.