Estreou neste fim de semana o filme da nova promoção da Skol “Viva Las Vegas”, que levará 30 sortudos com dois acompanhantes para curtir todo o entretenimento da cidade americana ao lado da Skol. Como continuação do conceito ‘Aperte o On’ para as oportunidades da vida, além de filme, assinado pela F/Nazca Saatchi&Saatchi, a campanha conta com mídia exterior e site da promoção. Com a participação Mike Tyson, Paola Oliveira e DJ americano Steve Aoki, tudo ao som de “Viva Las Vegas” do Elvis Presley, o filme convida os consumidores participarem da promoção.
A superprodução traz elementos que brincam com o que acontece na cidade, retratando de forma exagerada e divertida tudo que os ganhadores viverão nos quatro dias de viagem. No roteiro, salto de moto com direito a mortal por cima da piscina, mágicos, elefante e muita festa. No comando de tudo, um brasileiro representa todos os possíveis ganhadores e vira o centro das atenções regendo a pool party e mostrando que toda aquela experiência maluca só é possível por conta dele.
“A campanha ‘Aperte o ON’, do fim do ano passado, teve enorme repercussão e muitos consumidores expressaram um desejo de apertar este botão. Skol viu esta oportunidade e pensou um jeito de levar a chance de apertar o botão para milhares de consumidores. O grande prêmio deveria ser um experiência incrível, que representasse o sonho do consumidor de Skol. E Vegas é este sonho. Curtir uma viagem para lá, junto com os melhores amigos: viagem cheia de festa e experiências incríveis em Las Vegas, a capital mundial da diversão”, conta Fernando Bayeux, gerente de marketing da Skol.
No digital, além do site da promoção, conteúdos com os bastidores de Vegas vão engajar os fãs da marca com ações no Instagram, Facebook, Twitter, Snapchat e Tumblr. Em uma ação exclusiva para mobile os fãs da marca poderão acessar o celular do Mike Tyson e do Dj Steve Aoki, com acesso à fotos, vídeos e conversas como se o usuário estivesse navegando no celular das celebridades.
Promoção
Mais de 15 mil blitz estão percorrendo todo Brasil em busca dos 30 sortudos, que vão viajar com mais dois acompanhantes. Até 05 de julho, sempre de quarta a domingo, promotores vão circular por milhares de bares dando aos fãs a oportunidade de participar.
A promoção será dividida em duas fases: em um primeiro momento os promotores vão abordar as mesas daqueles que estiverem tomando Skol, com o botão ON. Quem apertar o dispositivo terá a chance de ganhar uma rodada de Skol ou até mesmo um convite para a etapa final que deixará ainda mais perto da realização da viagem.
A etapa final da promoção acontecerá em festas, que serão realizadas entre 8 e 11 de julho em nove cidades do país (São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Porto Alegre, Goiânia, Belo Horizonte, Salvador, Recife e Fortaleza).