Com o mote “Viva o inesperado”, a Samsung apresenta a partir desta semana, campanha nacional para a nova linha Galaxy A. Assinada pela agência Leo Burnett Tailor Made, a comunicação engloba filmes para TV e mídia digital.
A campanha convida a todos a viver os momentos inesperados, que não se explicam, mas se sentem. O filme para TV, em versão de 30 segundos, traz cenas de entusiasmo e descoberta: um salto de paraquedas, a emoção de um show, um amor, a chegada de gêmeos, entre outras situações vibrantes que a vida pode proporcionar.
Ao final de todas as cenas, vem a descoberta do novo smartphone, sempre presente com autenticidade. A linha Galaxy A é composta pelos primeiros smartphones Samsung construídos com estrutura totalmente em metal. “Essa campanha mostra como momentos inesperados podem ser especiais e marcantes e, para serem eternizados, os aparelhos da linha Galaxy A são ideais, já que apresentam características para registrar as melhores fotos, principalmente as selfies, que chegaram para ficar”, explica Ricardo Barbosa, Diretor de Operações Mobile da Samsung Brasil.
Sobre a linha Galaxy A
A linha Galaxy A, composta pelos modelos Galaxy A3, Galaxy A5 e Galaxy A7, é perfeita para quem procura um smartphone moderno e sofisticado. Ele possui corpo em metal e tem um design compacto e ultrafino. Os novos aparelhos trazem, ainda, características premium como tela Super AMOLED, hardware potente, Dual Chip e tecnologia 4G. Com a avançada câmera frontal de 5 MP e outros recursos inovadores de captura de fotos, como selfie panorâmica de 120º, GIF animado, recursos de aprimoramento da beleza e a possibilidade de disparo via voz ou pelo movimento das mãos, tirar selfies está ainda mais fácil e divertido. Os smartphones estão disponíveis nas cores branco, preto e dourado.
Preço sugerido: R$ 2.099 (Galaxy A7), R$ 1.499 (Galaxy A5) e R$ 1.199 (Galaxy A3)