Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
VIVA TUDO NA VELOCIDADE DA VIVO. - Revista Publicittà VIVA TUDO NA VELOCIDADE DA VIVO. - Revista Publicittà

VIVA TUDO NA VELOCIDADE DA VIVO.

0

Com o mote “Viva tudo na velocidade da Vivo”, nova campanha da Vivo vai ao ar nesta quinta-feira, 12, reforçando sua liderança com o 4G mais rápido do Brasil.  Assinado pela DPZ&T, essa comunicação é alinhada ao novo posicionamento da marca, “Viva Tudo”, e mostra a vida digital potencializando e acelerando a vida real. “Hoje o digital amplia e potencializa nossas experiências reais em vários sentidos. É este paralelo que a campanha evidencia”, afirma Cristina Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.

O filme tem direção de Heitor Dahlia e traz situações do dia a dia sendo “aceleradas” de uma maneira digital. A trilha sonora também recebeu toques da tecnologia: a música “Somewhere only We Know”, interpretada pela cantora Lily Allen, foi reconstruída com sons da internet e o resultado é surpreendente.

“A Vivo está fazendo um convite para que as pessoas vivam o que realmente importa e aproveitem todas as possibilidades. O 4G mais rápido do Brasil convida a acelerar tudo isso e não perder nenhuma chance de viver tudo”, diz Marcello Barcelos, diretor de criação da DPZ&T.

O plano de mídia é nacional e inclui cinema, Pay TV, rádio, mídia impressa e mídia out-of-home, contemplando relógios de rua e aeroportos.

Share.

About Author

Comments are closed.