Com o mote “Viva tudo na velocidade da Vivo”, nova campanha da Vivo vai ao ar nesta quinta-feira, 12, reforçando sua liderança com o 4G mais rápido do Brasil. Assinado pela DPZ&T, essa comunicação é alinhada ao novo posicionamento da marca, “Viva Tudo”, e mostra a vida digital potencializando e acelerando a vida real. “Hoje o digital amplia e potencializa nossas experiências reais em vários sentidos. É este paralelo que a campanha evidencia”, afirma Cristina Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.
O filme tem direção de Heitor Dahlia e traz situações do dia a dia sendo “aceleradas” de uma maneira digital. A trilha sonora também recebeu toques da tecnologia: a música “Somewhere only We Know”, interpretada pela cantora Lily Allen, foi reconstruída com sons da internet e o resultado é surpreendente.
“A Vivo está fazendo um convite para que as pessoas vivam o que realmente importa e aproveitem todas as possibilidades. O 4G mais rápido do Brasil convida a acelerar tudo isso e não perder nenhuma chance de viver tudo”, diz Marcello Barcelos, diretor de criação da DPZ&T.
O plano de mídia é nacional e inclui cinema, Pay TV, rádio, mídia impressa e mídia out-of-home, contemplando relógios de rua e aeroportos.