Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
VIVIANE ARAÚJO BRILHOU NA PASSARELA - Revista Publicittà VIVIANE ARAÚJO BRILHOU NA PASSARELA - Revista Publicittà

VIVIANE ARAÚJO BRILHOU NA PASSARELA

0

Sucesso frente à bateria da Salgueiro, Viviane Araújo é a celebridade mais comentada pelos jornais do eixo São Paulo e Rio de Janeiro, conforme destaca o ranking de celebridades da PR Newswire de fevereiro. A musa da Sapucaí também colhe os frutos de sua atuação na novela ‘Império’, da Tv Globo que terminou este mês com recordes de audiência para o horário. Destaque na capa do Canal Extra, de Extra, Viviane Araújo fala sobre sua felicidade ao desfilar no carnaval, a carreira de atriz e vida pessoal.

Sabrina Sato ocupa a segunda colocação deste ranking com o posto de rainha da bateria da Gaviões da Fiel e Vila Isabel. A musa ficou em destaque nos maiores veículos do país com fotos na Veja, Quem, IstoÉ, Contigo! e O Estado de S. Paulo.

Capa das revistas Boa Forma e IstoÉ Gente, Marina Ruy Barbosa, conquista o terceiro lugar deste ranking. A atriz, que também faz sucesso em ‘Império’, revela os truques para manter a boa forma. Destaque da Caras, Xuxa fica em quarto lugar do ranking com a cobertura de show beneficente ao lado de sua filha, Sasha, conquistando a atenção da imprensa. Inspirando looks urbanos, femininos e vibrantes no papel de Érika em ‘Império’ Letícia Birkheuer conquistou o quinto lugar da lista com as capas das Revistas Manequim, Corpo a Corpo e Viva Mais.

vivianearaujo

Sobre o Top Cast da PR Newswire

O Top Cast é realizado pela equipe de Auditoria de Imagem da PR Newswire e afere a visibilidade dos atores e principais celebridades na imprensa. O método utilizado para elaboração deste ranking é a centimetragem ponderada, que leva em consideração não só o espaço ocupado pelos atores, mas também as mídias que aparecem, combinando quantidade e qualidade do noticiário. É atribuída uma pontuação para cada mídia, de acordo com a credibilidade, audiência e outros fatores. A análise contempla todas as matérias dos principais jornais e revistas do país. Sites, blogs, redes sociais e emissoras de rádio e televisão não são considerados.

Share.

About Author

Comments are closed.