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VIVO CELEBRA A VIDA DIGITAL

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Com o mote de “A vida digital #pegabem”, a Vivo lança a terceira fase de sua campanha posicional, assinada pela DPZ&T. Continuando a conversa com o cliente por meio da hashtag #pegabem, a ação reforça o compromisso da Vivo com a inovação, abordando o universo digital e suas múltiplas possibilidades. “Esta campanha mostra a relação das pessoas com a tecnologia num mundo cada vez mais digital, que abre possibilidades para criar o novo e transformar o futuro”, afirma Cristina Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.

 

O filme destaca os serviços de 4G, a realidade multidevices e o mundo dos aplicativos que têm transformado o jeito das pessoas se conectarem. “Para embalar este filme, escolhemos mais uma vez um hit internacional que é atual como o contexto da campanha”. O single escolhido é “All about that Bass”, da cantora americana Meghan Trainor que já tem mais de 1 bilhão de views das redes sociais”, comenta a executiva da Vivo. Além disso, o filme conta com a participação da irreverente vlogueira “Jout Jout”, que é um ícone nas redes sociais com milhões de views.

Como parte da estratégia, a Vivo lançou também no início do mês o VIVO MEU SHOW, aplicativo disponível para Android e iPhone que também é o 1º concurso de música pelo celular no Brasil. Através dele, as pessoas podem gravar vídeos cantando e concorrer grátis a prêmios no valor de R$500 mil ou também podem votar nos participantes, ajudando assim a escolher o próximo talento da música brasileira. “A ação integra o posicionamento “Fazer acontecer #pegabem”, com esta iniciativa digital inovadora e inclusiva”, complementa Cris Duclos. Mais detalhes em vivomeushow.com.br.

O filme tem direção de Heitor Dhalia, da Paranoid e parte das gravações foram realizadas em Los Angeles (EUA). A veiculação acontece em TV aberta e PayTV a partir de 17/09. A criação da campanha é de Robson Oliveira, Marcelo Fubah, Gustavo Moura, Marcello Barcelos e Rafael Urenha, que também assina a direção de Criação.

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