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VIVO COMEMORA SUCESSO DE EX4GERADO - Revista Publicittà VIVO COMEMORA SUCESSO DE EX4GERADO - Revista Publicittà

VIVO COMEMORA SUCESSO DE EX4GERADO

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EX4GERADO, branded content da Vivo lançado no dia 12 de junho a partir de gravação de clipe da música Exagerado, de Cazuza, é o filme publicitário mais visto do YouTube no Brasil. Com mais de 26,8 milhões de visualizações,  atingiu os 5 milhões de views em 24 horas a partir de seu lançamento; e 15 milhões em menos de uma semana. No total, o conteúdo contabiliza mais de 300 mil likes e 90% de comentários positivos nas redes sociais. No Facebook, EX4GERADO ainda soma mais de 13,6 milhões de views.

 

A Vivo sempre busca inovar e gerar conteúdos de alta qualidade para o público, mostrando sempre o poder da conexão. A empresa se tornou, inclusive, a grande referência em branded content na internet brasileira, lançando produções que quebraram recordes e conquistaram volume impressionante de visualizações – como ‘Metamorfose Ambulante’ que, com mais de 20 milhões de views, foi o vídeo mais visto e compartilhado no Youtube no ano passado. “Este ano tínhamos o desafio de superar todas as expectativas, de exagerar mesmo e proporcionar experiências incríveis às pessoas”, conta Cris Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.

 

Para tanto, em parceria com a Africa, além do re-colour da canção Exagerado, a Vivo reeditou a versão original do Circo Voador na Praia do Arpoador (RJ), onde Cazuza se tornou famoso e tocou com as bandas mais importantes do rock nacional em 1982. Durante os dias 12, 13 e 14 de junho, houve uma programação cultural inspirada na original com a participação de grandes cantores, artistas, músicos, jornalistas e público geral, que participou gratuitamente com ingressos disponibilizados pela internet. Nos três dias, assistiram aos shows e participaram das oficiais culturais, teatrais, debates e outras ações no Circo mais de 4 mil pessoas. E um telão na praia de Ipanema reuniu outras milhares acompanhando toda a programação do lado de fora da lona.

 

Além disso, integrando on e offline, EX4GERADO é o primeiro projeto transmídia com storytelling do Brasil, que oferece uma segunda versão do filme criado pela Africa extrapolando a tela do computador e trazendo o celular como ferramenta de interação. Os acessos ao site que proporciona essa experiência já ultrapassam 500 mil.  “Mesmo com todo seu poder de segmentação, o meio digital precisa ser reconhecido também pelo seu enorme alcance. Foi o que fizemos: disponibilizamos conteúdo de qualidade para o maior número de pessoas possível, especialmente através do YouTube”, diz Beto Lima, diretor de Mídia para a Vivo na Africa. Já a Wunderman foi a agência responsável pelo desenvolvimento do projeto de segunda tela.

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