No mundo novo das telecomunicações, marcas por vezes confundem, sobretudo em nomes. É o caso da Vivo, uma das mais operadoras do Brasil, que nada tem a ver com a chinesa Vivo que, desde 2000, tem conquistado mercado na Ásia com smartphones que oferecem preço e facilidades similares ao produtos de última geração de fabricantes como Apple. Nesta semana, Vivo está lançando na índia os aparelhos V3 e V3 Max, de última geração, com até 4G de memória RAM, design moderno e software que facilita a interatividade sobretudo de imagem e som para alegria dos internautas plugados em redes sociais e que compartilham a todo instante os seus momentos. A campanha de lançamento é divertida e realça as novas caracteríticas do aparelhos. Desde o design de hardware para otimização de software, as principais vantagens do V3 e V3Max são usabilidade mais rápida, uma interface mais fluente e o aumento da segurança da informação”, diz Alex Feng, diretor de marketing da Vivo. “Ao mesmo tempo, a Vivo também busca proporcionar uma experiência Hi-Fi agradável e inteligente para o jovem usuário do aparelho.” Vivo V3 e V3Max será lançado em oito países: Índia, Malásia , Tailândia, Filipinas , Vietnã , Myanmar, Indonésia e China com preços que variam de US$ 270 e US$ 360 oferecendo muito mais que concorrentes mais caros como os modelos de iPhone da Apple ou mesmo a linha Galaxy da Samsung.
VIVO CONQUISTA INDIANOS COM PREÇO E QUALIDADE DE CELULARES
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