Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
VIVO DÁ UMA CHANCE PARA CELULARES ABANDONADOS - Revista Publicittà VIVO DÁ UMA CHANCE PARA CELULARES ABANDONADOS - Revista Publicittà

VIVO DÁ UMA CHANCE PARA CELULARES ABANDONADOS

0

Sabe aquele celular antigo que está guardado no fundo da gaveta? Ele merece uma segunda chance e a Vivo traz uma boa razão para que os clientes resgatem os aparelhos abandonados: com o programa Vivo Renova, os devices usados valem descontos de até R$1.500 na compra de um tablet ou smartphone.

Para destacar o programa, a empresa em conjunto com a Samsung, veicula campanha criada pela Africa que engloba a oferta dos lançamentos Samsung Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge. Na compra destes aparelhos, a operadora ainda oferece R$300 adicionais, somando descontos de até R$1.800.

“Para a criação do filme, buscamos um insight verdadeiro: quem não tem um aparelho abandonado em casa, no fundo da gaveta?”, afirma Cris Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo. As veiculações serão em Pay TV nos canais Globo News, GNT, Cinemax, Space, Discovery H&h, AXN, Megapix, Animal Planet, Fox, ESPN, Warner, National Geographic e History Channel.

“A Samsung sempre traz novidades que ofereçam vantagens aos amantes da marca”, afirma Antonio Quintas, Diretor Sênior de Produtos Mobile da Samsung Brasil. “Essa parceria reafirma o compromisso e cuidado da Samsung em oferecer os melhores benefícios aos nossos clientes”, completa o executivo.

 

Share.

About Author

Comments are closed.