Em clima de fantasia e com o primeiro filme veiculado ontem, dia 3 de maio, a Vivo lançou campanha que aborda a inovação nos serviços de TV e internet por meio da fibra ótica – com o diferencial levar a fibra até dentro da casa do cliente. A campanha é baseada na analogia entre a “mágica” que acontece com a instalação da fibra ótica e o ambiente fantástico de Walt Disney, contando até com nova versão especial da música “Abracadabra” do conto de fadas “Cinderela”.
Criado pela agência Africa, o filme destaca a ultravelocidade de internet e as funcionalidades da TV fibra sob conceito “Não é mágica. É Vivo Fibra’. “Mais do que falar sobre tecnologia, escolhemos o universo lúdico para representar o encantamento que a fibra traz”, afirma Cris Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.
O plano de mídia conta com versões de 30 e 60 segundos do filme, além de mídias impressa e exterior, cinema e OOH no Estado de São Paulo. No meio digital, serão lançados a partir da segunda quinzena de maio três filmes tutoriais que também partem da magia para explicar as features de TV e internet fibra.