Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
VOCÊ SABE O QUE É UCUUBA? - Revista Publicittà VOCÊ SABE O QUE É UCUUBA? - Revista Publicittà

VOCÊ SABE O QUE É UCUUBA?

0

Com o conceito “Chame o poder da Natureza. Chame Natura. Chame que vem”, a Natura apresenta esta semana a campanha de lançamento de Ekos Ucuuba. A nova linha de cuidados para a pele é desenvolvida a partir da ucuuba, um ativo amazônico até então pouco conhecido pelos consumidores. A comunicação desenvolvida pela Taterka ressalta a utilização da semente do fruto, a “Joia da Amazônia”, para a produção de uma manteiga que proporciona hidratação reparadora por até 48 horas.

 

Com o objetivo de reverter o cenário de possível extinção da árvore de Ucuuba, a Natura trabalha em parceria com os moradores de comunidades da região amazônica para incentivar a preservação da espécie, valorizando seus ativos e gerando renda por meio do cultivo da semente. Fazem parte da linha Ekos Ucuuba os produtos: manteiga reparadora, hidratante corporal e hidratante de mãos. No segundo semestre, a linha também ganhará sabonetes.

A campanha é composta por um filme de 30 segundos, com versões de 15, 7 e 5 segundos, que serão veiculados nas TVs aberta e fechada a partir de 27 de abril. As cenas mostram o fruto e a árvore da Ucuuba, na Ilha de Cotijuba, no Pará, onde as comunidades locais fazem o manejo sustentável da espécie. O filme também destaca a aplicação dos produtos, revelando sua textura única. A Taterka desenvolveu ainda spot de 30 segundos para Rádios e peças de mídia impressa de página dupla que circularão em revistas nacionais.

O lançamento também conta com um plano digital robusto criado pelas agências Salve e ID. Em uma das ações, a Natura convida consumidoras a testarem os produtos, contribuírem com seus depoimentos e indicarem amigas para também experimentarem a novidade.

“O lançamento de Ekos Ucuuba traz à tona uma descoberta que a Natura está trazendo para o mercado e, ao mesmo tempo, mostra a preocupação da marca com a preservação de um ativo que antes não era valorizado e era usado principalmente na exploração madeireira”, afirma Andrea Eboli, diretora de marketing da Natura.

“A campanha de lançamento reforça a exclusividade deste ativo na cosmética e os benefícios de hidratação profunda com sensação de leveza na pele, que é um diferencial para essa categoria”, acrescenta Eduardo Simon, Sócio e COO da Taterka.

Share.

About Author

Comments are closed.