Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
VODKA KADOV OU SEU DINHEIRO DE VOLTA - Revista Publicittà VODKA KADOV OU SEU DINHEIRO DE VOLTA - Revista Publicittà

VODKA KADOV OU SEU DINHEIRO DE VOLTA

0

O desafio continua! A CRS Brands, indústria brasileira de bebidas com quase 90 anos de mercado, prorroga até março de 2016 a campanha ‘Garantia Kadov’, que oferece aos consumidores da nova Vodka Kadov satisfação total ou o dinheiro de volta. A continuidade da ação se deve ao sucesso do produto, que vem conquistando o mercado por apresentar a pureza e a qualidade comparáveis às melhores marcas europeias.

“Desde a primeira fase da campanha, lançada em março, não foi registrada nenhuma queixa dos consumidores em relação ao produto”, afirma José Fontelles, diretor comercial da CRS Brands. A extensão da campanha, segundo o executivo, tem como objetivo fortalecer a imagem de confiabilidade da marca atingindo uma gama maior de consumidores.

Produto premiado – Destilado produzido com 100% de cereais, a Kadov tem alto grau de pureza e as características genuínas das vodkas de primeira linha. Pode ser apreciada pura com gelo ou nos mais diversos drinks. A qualidade do produto também se estende à garrafa em design nobre e exclusivo, que já conquistou prêmios como Ouro e Bronze do Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira 2015 (da Associação Brasileira de Embalagem), Prêmio Embanews, nas categorias Design e Marketing, e agora o Prêmio Grandes Cases da Embalagem (da Revista Embalagem Marca).

A Garantia Kadov não vale para as versões nos sabores Cranberry e Vanilla. O regulamento completo da ação pode ser visto no site www.kadov.com.br e facebook.com/vodkakadov.

Sobre a CRS BRANDS – Fabricante da famosa Sidra Cereser, é dona da maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. Uma das mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano.

Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.

Share.

About Author

Comments are closed.