Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
VOLKSWAGEN NO ROCK IN RIO E A SUA TRILHA NO FILME - Revista Publicittà VOLKSWAGEN NO ROCK IN RIO E A SUA TRILHA NO FILME - Revista Publicittà

VOLKSWAGEN NO ROCK IN RIO E A SUA TRILHA NO FILME

0

Campanha destaca os itens da série especial do Gol, Fox e Saveiro, alusiva a um dos mais famosos festivais de rock do mundo, o Rock in Rio, patrocinado pela Volkswagen. No filme, que vai ao ar neste domingo, 31, a Volkswagen convidará o público a mandar um rock para compor a trilha do comercial. Para participar, os interessados devem fazer o upload de sua música no site vw.com.br/trilha, de 31/5 a 14/6.

 

 

 

A Volkswagen será patrocinadora do Rock in Rio pela terceira vez. Neste ano, a marca lançará não somente um modelo, mas uma linha de carros oficiais do festival com versões especiais do Gol, do Fox e da Saveiro. Para divulgar, a marca coloca no ar uma campanha integrada criada pela AlmapBBDO que estreia com um filme sem trilha sonora, em formato ousado e inovador, no qual a Volkswagen convidará o público a enviar uma música (rock’n roll) para o comercial.

 

A ideia é que os participantes possam apresentar suas músicas autorais para participar da seleção. Este será só o começo das ações que a marca fará para promover o patrocínio e a linha oficial do Rock in Rio. A campanha também estará na internet com um hotsite com detalhes da linha, nas redes sociais, além de spot, anúncios impressos e outras novidades.

 

O comercial “Sonzeira”, que estreia no domingo (31/5) durante a transmissão do futebol na Rede Globo, vai causar estranhamento dos telespectadores quando surgir sem uma trilha sonora. Ele mostra dois amigos passeando a bordo de um Gol Rock in Rio quando o motorista mostra uma música para o amigo. Apesar de eles parecerem se divertir com o som, a música não é ouvida. Vemos então duas garotas no Fox e um outro homem na Saveiro e todos parecem estar curtindo um som que contagia as pessoas que cruzam pelo caminho. O locutor anuncia os controles de som no volante, Bluetooth de série e outros diferenciais da versão Rock in Rio. Fica o convite: “Mande seu rock”.

 

Os interessados devem acessar o site vw.com.br/trilha, a partir do dia 31/5, e fazer o upload do seu rock. A ação busca músicas originais, com ou sem letra, e que deve ser enviada por uma pessoa, dupla ou banda que possa reproduzir a canção em um estúdio de gravação para ser incluída no filme. As cinco versões mais compartilhadas vão direto para a final. Outras cinco serão escolhidas por um júri técnico. Dessas dez finalistas sairá a trilha vencedora, que será a música tema do comercial da linha Rock in Rio. Os finalistas serão divulgados no dia 15/6 e, no dia 17/6, o vencedor será revelado. Depois da gravação da música em um estúdio, a versão com a trilha escolhida será transmitida no comercial da linha Rock in Rio, que vai ao ar em 27/6. O dono da trilha vencedora também ganhará uma guitarra e, juntamente com os outros nove finalistas, receberão convites para irem ao Festival.

 

A Volkswagen calcula que a música escolhida será ouvida por cerca de 35 milhões de pessoas ao longo da campanha, já que o comercial será veiculado em canais de tevê aberta, a cabo e na internet. A música também tocará em rádios de todo o País nos spots da linha.

 

Share.

About Author

Comments are closed.