Estar bonita e bem arrumada é a preocupação da maioria das mulheres e para isso a maquiagem é um item indispensável. Para aproveitar as horas perdidas em grandes engarrafamentos, as mulheres têm aproveitado a comodidade do carro para fazer aquele make. Para alertar suas consumidoras sobre o perigo de se maquiar e dirigir ao mesmo tempo, a Vult, uma das maiores empresas do segmentos de beleza no Brasil, se dedica a uma campanha de conscientização de trânsito.
Com o título “Dirigir e se maquiar causa o impacto errado”, a campanha criada pela agência WE é composta por três anúncios. As peças mostram airbags abertos, com marcas de maquiagem borrada. A ideia de Vult é impactar a população para um problema que pode causar danos irreversíveis.
“Todo mundo já está atento aos perigos de usar o celular ao dirigir. Mas muitas mulheres ainda não se deram conta de que se maquiar ao dirigir representa o mesmo risco”, destaca Daniela Cruz, Sócia-Diretora da Vult Cosmética.
Com criação de Pedro Lazera e Ricardo Sarno e direção de criação de Guy Costa, a campanha também conta com pôsteres que serão veiculados em lugares estratégicos para atingir o público.