Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
VW APOSTA NA AVENTURA PARA ANUNCIAR NOVA SAVEIRO - Revista Publicittà VW APOSTA NA AVENTURA PARA ANUNCIAR NOVA SAVEIRO - Revista Publicittà

VW APOSTA NA AVENTURA PARA ANUNCIAR NOVA SAVEIRO

0

A Nova Saveiro chega mais robusta e conectada, pronta para encarar qualquer aventura. O filme “Dino”, que estreou nesta semana, divulga a novidade da Volkswagen do Brasil e mostra quanto o novo modelo aproxima pessoas e lugares que trazem grandes emoções. A campanha foi criada pela AlmapBBDO dentro do novo conceito da marca: “Volkswagen. Inspirada na sua vida”. A campanha integrada também conta com anúncios impressos, spot para rádio, mídia digital e ações em mídia social.

Em “Dino”, a Nova Saveiro surge passando por trilhas íngremes, buracos, riachos e outros obstáculos, chamando a atenção pelo seu novo visual, agora ainda mais imponente. Em seguida, a picape percorre uma estrada de terra. No interior do automóvel, um jovem motorista e seus amigos seguem o mapa que aparece na tela do navegador do novo sistema de infontainement, que também conta com a tecnologia global da Volkswagen, o App-Connect. Neste momento, é possível perceber o quanto o interior do automóvel sofisticou-se. Uma presença inesperada na cena chama a atenção: junto aos companheiros de aventura está um dinossauro verde de brinquedo.

Na sequência, um grupo de jovens amigos surge praticando esportes radicais acompanhados pelo inusitado mascote. Em seguida, é possível ver a Nova Saveiro na terra, levantando poeira, com a caçamba carregada de equipamentos de aventura. Em meio a cenas de esportes de aventura realizados pelos amigos – que estão sempre acompanhados pelo dinossauro de brinquedo –, o filme mostra um garoto na garagem de uma casa, que aguarda impaciente por alguém. Na sequência, o filme retoma as cenas de aventura do grupo, a bordo da Nova Saveiro. O carro segue atravessando com facilidade um riacho, acelerando e mostrando a potência de seu motor e o ângulo de ataque, que foi aperfeiçoado no novo modelo. O carro também faz uma curva fechadíssima, demonstrando toda a sua tração e estabilidade.

A aventura termina. Surge a cena do garoto, que aguardava impaciente na cena anterior, dentro de casa, observando pela tela do celular imagens do dinossauro verde nos diferentes cenários da aventura daquele dia: fazendo downhill, rafting, acampando etc. Nisso, aparece o motorista da Saveiro. Ele carrega nas mãos o dinossauro sujo de barro e o entrega para um menino, que era quem estava vendo as fotos no celular, dizendo: “Na próxima, é você que vai comigo”. O garoto responde: “Valeu, brow!”. Os dois irmãos se abraçam. A locução em off conclui: “Nova Saveiro. Pronta pra tudo”.

Segundo o gerente executivo de Marketing Comunicação da Volkswagen do Brasil, Leandro Ramiro: “Pela primeira vez, ao longo de sua história de 33 anos no mercado brasileiro, a Nova Saveiro está se apresentando com uma identidade própria e visual exclusivo. A picape conta ainda com muito mais robustez, tecnologia e conectividade, que diferenciam o produto em seu segmento. Esta campanha explora a inovação do modelo mostrando que a Nova Saveiro está mais alta, mais forte, mais conectada, mais do que nunca pronta pra tudo”.

 

Share.

About Author

Comments are closed.