Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
VW FAZ CAMPANHA DO NOVO GOL NO GOOGLE - Revista Publicittà VW FAZ CAMPANHA DO NOVO GOL NO GOOGLE - Revista Publicittà

VW FAZ CAMPANHA DO NOVO GOL NO GOOGLE

0

Quem digitar a hashtag #carroconectado na busca do Google vai se surpreender. Trata-se da campanha de lançamento do Novo Gol, criada pela AlmapBBDO em formato Tag Search, inovador no setor automotivo. Nesta etapa de lançamento, quando a hashtag #carroconectado é buscada no Google, a pesquisa destaca a campanha em seus resultados, sem revelar ao público que se trata do Novo Gol.

Ao clicar para obter mais informações, uma light box é aberta instantaneamente, sem tirar o público do ambiente da busca, exibindo o filme que apresenta o novo modelo de forma criativa e sucinta. No topo do vídeo, o usuário escolhe se está interessado no assunto, sendo levado para a página de destino que traz as novidades da marca, onde deve se cadastrar para receber mais informações. Assista ao vídeo de apresentação do Novo Gol ou digite #carroconectado no Google.

“Um carro tão importante para a marca, como o Gol, que está trazendo tantas inovações aos consumidores, merece uma campanha de comunicação diferenciada e impactante para todos os seus públicos. Com esta ação de lançamento, queremos surpreender o público, gerando sua curiosidade e interesse pelo modelo, que ficou ainda melhor, moderno e conectado”, disse o gerente executivo de Marketing Comunicação da Volkswagen do Brasil, Leandro Ramiro.

A hashtag #carroconectado está sendo divulgada por meio de vinhetas de cinco segundos veiculadas na TV, de mídia display digital, de estratégia de social media, de out of home e de material de ponto de venda. A mensagem é simples e convida o público a digitar #carroconectado na página de busca do Google. Teasers publicados nas redes sociais já vinham anunciando, desde 11 de fevereiro, que um novo carro estava por vir.

Para o gerente de Marketing Digital e CRM da Volkswagen do Brasil, Fabio Rabelo, “As plataformas digitais são fundamentais para complementarmos nossa estratégia de comunicação e termos uma boa entrega de mensagem para as pessoas certas nos momentos certos, complementando algo que eles viram nas outras mídias, como TV, rádio, impressos etc. A ação de Tag Search oferece exatamente isso, destacando a conectividade, que é a grande novidade do Novo Gol”.

A parceria com o Google também se dá por meio de investimento no pacote temático, que conecta os anunciantes aos principais canais do Youtube: “Desta forma, aproximamos a campanha da realidade do dia a dia do consumidor, que está cada vez mais sofisticado no uso das tecnologias”, finaliza o diretor de criação da AlmapBBDO, Ricardo Chester.

A campanha integrada do Novo Gol será lançada em março.

Share.

About Author

Comments are closed.