Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
WALMART.COM PROMOVE REENCONTROS DE PAIS E FILHOS - Revista Publicittà WALMART.COM PROMOVE REENCONTROS DE PAIS E FILHOS - Revista Publicittà

WALMART.COM PROMOVE REENCONTROS DE PAIS E FILHOS

0

Criada pela Africa e produzida pela Piloto, a mensagem do Walmart.com para o Dia dos Pais estreia nesta noite na internet, repleta de reencontros e muita emoção. A empresa lançou uma ação no site, para conhecer as histórias de consumidores que moram em estados diferentes que os seus pais, como passariam o Dia dos Pais longe dos mesmos, a saudade da convivência no dia-a-dia. As três histórias mais emocionantes teriam um desfecho especial: ao invés da entrega tradicional do Walmart.com do presente dos pais, os próprios filhos viajariam à casa paterna, para entregar o presente pessoalmente.

A partir do mote “só quem entrega em todo o Brasil é capaz de acabar com as distâncias. E, neste Dia dos Pais, com a saudade”, as câmeras passam a acompanham Barbara, Guilherme e Felipe, os filhos escolhidos para protagonizar o filme, em seu trajeto rumo ao reencontro com os pais. Barbara sai de São Paulo para Cuiabá, onde mora o pai, Mirko. Guilherme sai de Porto Alegre rumo a São Paulo para surpreender o pai, Carlos. Já Felipe, agora morador de Juazeiro, faz as malas para se reencontrar com o pai, João, na São Paulo natal.

“É mais do que uma entrega, nesse tipo de data comemorativa também entregamos com o pacote um certo jeito de diminuir as distâncias, um chega pra lá na saudade. Tivemos a ideia ao ver como aumenta, em épocas como esta, os pedidos para que a entrega seja feita em uma cidade ou estado diferentes daqueles da do comprador. E ao olharmos de perto o que levava a este comportamento, encontramos histórias emocionantes”, diz o Diretor de Planejamento e Marketing do Walmart.com, Henrique Iwamoto.

O depoimento da estudante Barbara Fava, que há seis anos deixou a capital mato-grossense, está no começo do filme. Memórias, sorrisos e lágrimas a seguem até surpreender Mirko em casa. O gaúcho Guilherme Del Russo fala da saudade das pequenas ações do cotidiano, como assistir a uma partida de futebol ao lado do pai, prazeres dos quais não desfruta agora, morando a mais de 850 quilômetros de distância. O paulistano Felipe Rhein relembra as aulas de natação dadas pelo próprio pai, o professor de Educação Física João.

O filme estará disponível a partir da noite de hoje, 7, nas redes sociais do Walmart e no site da empresa.

Share.

About Author

Comments are closed.