Na campanha de Dia dos Namorados deste ano, o Walmart.com mostra como o amor pode ser expresso no dia-a-dia, em atitudes cotidianas. Dividido em seções, como ‘Cozinhar um para o outro’, ‘Tirar uma selfie’ ou ‘Assistir TV juntinhos’, o hotsite traz páginas com opções de presentes como celulares e eletrônicos de última geração, além de moda, beleza, pelúcias, joias, lingeries e livros.
Paralelamente a isso, o Walmart.com vai espalhar nas suas redes sociais uma série de cards com imagens que reforçam a campanha do Amor Completo. E, como na campanha de O Boticário, assinada pela AlmapBBDO, o Walmart.com mostra diferentes casais em seus cards, porque o amor verdadeiro, não importa se de homem com mulher, homem com homem ou mulher com mulher está no ar, no clima do Dia dos Namorados.
Walmart.com mostra que é preciso, sobretudo, respeitar o outro, o consumidor, independente de suas escolhas, e tem vários opções de presentes à escolha para diferentes casais de namorados e também invadirá o meio digital com seus cards personalizados. Escolha o seu e seja feliz. É isso o que importa.
O amor está no ar.