Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
WEBMOTORS NAS ASAS DO ASA DE ARAPIRACA - Revista Publicittà WEBMOTORS NAS ASAS DO ASA DE ARAPIRACA - Revista Publicittà

WEBMOTORS NAS ASAS DO ASA DE ARAPIRACA

0

Uma ação de marketing inovadora realizada pela WebMotors, em negociação da agência Wolff Sports & Marketing, foi a atração principal na partida válida pela Copa do Brasil entre ASA de Arapiraca e Palmeiras, na última quarta-feira (15), em Londrina, no Paraná. A equipe alagoana entrou em campo com uma camisa que estampava a figura de um carro e a legenda “VENDE-SE”, sem nenhuma outra informação, gerando curiosidade nos espectadores. Na volta para o segundo tempo, o time vestiu outra camisa, com a hashtag #VENDEU e a logomarca do site, remetendo à velocidade da venda para quem anuncia na WebMotors.
A iniciativa repercutiu de forma instantânea e intensa nas redes sociais tendo como combustível inicial a curiosidade gerada. “O objetivo inicial era dar mais visibilidade para a marca, mas a internet fez com que a exposição fosse além do esperado”, avalia Rafael Constantinou, gerente de Marketing da WebMotors. No Facebook, foram mais de 240 mil pessoas alcançadas com a mensagem e pelo menos 1.200 interações enquanto acontecia a partida. Já no Twitter, a marca foi exposta 7.500 vezes apenas durante o jogo.
“Nós tínhamos certeza de que a repercussão seria grande. Mas nossas expectativas foram superadas assim que o jogo teve início e os internautas começaram a questionar o anúncio na camisa do ASA. Foi muito bom para nós comprovarmos que o torcedor dedicou parte do tempo para repercutir, curtir, comentar e compartilhar a ação em seus perfis nas redes sociais”, comenta o executivo.
Essa não foi a primeira vez em que a WebMotors promoveu uma ação de Marketing com times de futebol. Em 2011 patrocinou o time Sport Club, de Recife, pela Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe, naquele ano, classificou-se em quarto lugar e retornou à Série A.
ASA DE ARAPIRACA
A Agremiação Sportiva Arapiraquense, o ASA de Arapiraca, foi fundada em 25 de setembro de 1952, na cidade alagoana de mesmo nome. Em 2000, o time sagrou-se campeão alagoano. Dois anos depois, eliminou o Palmeiras da Copa do Brasil. Atualmente, o time compete pela Série C do Campeonato Brasileiro.

 

Share.

About Author

Comments are closed.