Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
WESLEY SAFADÃO SOLTA A VOZ POR GILLETTE: #EUPRESTOSIM - Revista Publicittà WESLEY SAFADÃO SOLTA A VOZ POR GILLETTE: #EUPRESTOSIM - Revista Publicittà

WESLEY SAFADÃO SOLTA A VOZ POR GILLETTE: #EUPRESTOSIM

0

Gillette, marca líder no mercado de lâminas no mundo, lança essa semana o seu mais novo produto: Gillette Prestobarba Ultragrip 3. Para lançar o novo aparelho, que representa a maior inovação no segmento de descartáveis nos últimos nove anos, a marca contou com um pocket show para convidados com o cantor Wesley Safadão e a dupla Munhoz e Mariano, realizado em São Paulo.

Safadão, hoje um dos maiores nomes do cenário musical no Brasil, é o embaixador de Gillette na campanha #EUPRESTOSIM, que visa mostrar ao consumidor os benefícios do novo produto e comunicar, de forma descontraída, que os homens podem, por um preço bem competitivo, estar mais confiantes e atraentes fazendo a barba com um produto de qualidade como o novo Gillette Prestobarba Ultragrip 3.

Como carro-chefe do lançamento, Safadão produziu uma música especial para a campanha, chamada “Eu presto, sim!”. O hit pode ser escutado na fanpage de Gillette no Facebook, onde a marca lança também um aplicativo chamado PRESTÔMETRO (https://prestometro.com.br/), que traz um divertido quiz com perguntas relacionadas a baladas e conquistas. O objetivo é que o consumidor possa avaliar, através do aplicativo, o quanto cada um presta, brincando com o conceito “PRESTO SIM”.

Além do aplicativo, a campanha, assinada pela agência Grey, traz três vídeos digitais – “Balada, “Show” e “Forró” –, que traduzem o conceito de que prestar é curtir a vida e honrar com suas responsabilidades, sair tarde da balada, mas não deixar de acordar cedo para o trabalho. 

O novo Gillette Prestobarba Ultragrip 3 é a principal novidade de Gillette no segmento de descartáveis nos últimos nove anos. O aparelho representa uma nova oportunidade para consumidores fieis dos descartáveis poderem experimentar um barbear com três lâminas, que propicia até 10 barbas bem feitas, a um preço mais acessível.

“O segmento de aparelhos descartáveis representa a maior parcela do negócio de Gillette, e o consumidor fiel dessa categoria ressentia de um aparelho de três lâminas, com tecnologia superior e um preço mais acessível”, declarou a diretora de marketing de Gillette, Juliana Moretti. “Com o novo Gillette Prestobarba Ultragrip 3, milhões de homens pelo Brasil poderão ter acesso a um aparelho com mais tecnologia e mais lubrificação do que estavam acostumados. ”

O novo Gillette Prestobarba Ultragrip 3 pode ser encontrado nas principais farmácias e redes de varejo do país e o preço sugerido é de R$10.50.

Share.

About Author

Comments are closed.