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WRANGLER VERSUS WRONGLER, A ESCOLHA É SUA - Revista Publicittà WRANGLER VERSUS WRONGLER, A ESCOLHA É SUA - Revista Publicittà

WRANGLER VERSUS WRONGLER, A ESCOLHA É SUA

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A grife norte-americana de jeans Wrangler sempre esteve presente na vida dos consumidores, mas acabou por perder identidade ao priorizar o grande varejo, oferecendo produtos em escala, com conforto garantido, mas sem aquele algo mais que acrescenta glamour ao jeans, como, digamos, um estilo de vida, uma associação com momentos a serem vivenciados e nos quais a marca estava lá, vestindo seus consumidores. Isso é o que se chama diferencial e que é conquistado por marcas quando são admiradas por quem a compra e por aqueles que acabam por constituir o colchão de liquidez do desejo, o público potencial. É justamente isso, criar o diferencial, o mote da primeira campanha assinada pela agência holandesa WE ARE Pi intitulada “Wrangler Versus Wrongler”, uma brincadeira de palavras que busca associar Wrangler  ao conforto, liberdade de movimentos, vida em harmonia com a natureza e muito prazer ao contrário de Wrongler que pressupõe congestionamento, roupas inadequadas e desrespeito total à natureza e aos animais. Nisso, a nova campanha dialoga com a última apresentada pela marca, “We are animals”, com a qual mostrou exatamente essa liberdade que o denim oferece e que o torna item quase obrigatório no vestir e vestir-se é parte inerente e aderente à qualquer paisagem, em qualquer ocasião, na rua e no campo, afinal ninguém mais trata calças jeans como rancheiras como era conhecidas até a década de 1960.

É essa dualidade de Wrangler versus Wrongler que vai marcar a chegada da coleção do jeans norte-americano no mercado europeu nesta dupla estação outono-inverno do Hemisfério Norte, quando no Hemisfério Sul, onde está o Brasil, entraremos na primavera-verão. As marcas, sobretudo no segundo da moda, precisam sempre se reiinventar para se manter, digamos assim, na moda. É o que as torna diferentes, pois as variações sempre serão pequenos, exceto aquelas em que a discrepância de qualidade da matéria-prima grite mais que o corte, comprometendo a alfaiataria. Wrangler oferece calças, diferenciais são apenas detalhes na confecção, portanto é preciso ter mais, é preciso vender sensações. O mundo Wrangler permite essa escolha em detrimento de uma mundo Wrongler, por isso o slogan que embala a nova coleção criado por WE ARE Pi é mais do que apropriado: Wrangler Versus Wrongler, a escolha é sua. As imagens usadas e que constituem o teaser da campanha dizem tudo, são para lá de sugestivas, são explícitas.

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