A WWF United Kingdom acaba de lançar emocionante campanha no reino da rainha Elizabeth II, assinada pela J. Walter Thompson London, pedindo doação para a proteção dos tigres. O filme mostra uma típica família inglesa de subúrbio que cuida de um tigre que, depois de curado de ferimentos na perna, ganha a selva a partir da porta da cozinha da casa. A intenção é estimular que mais pessoas se tornem protetores da vida selvagem dos tigres por meio de uma doação de cinco libras por mês para a WWF. Em troca, além de proteger esses animais, as pessoas que se tornarem protetoras vão receber um livro personalizado com a história dos tigres e endereçado às crianças.
James Whitehead, CEO da J. Walter Thompson London, diz: “Estamos num ponto em que o número global de tigres está aumentando pela primeira vez na história da conservação. Mas ainda temos um longo caminho a percorrer antes que seu futuro seja seguro. Estamos muito satisfeitos por podermos trabalhar em um projeto tão ambicioso e ajudar a proteger o futuro desta espécie icônica “.
A agência vai produzir campanhas abrangentes de TV, imprensa, digital e mala direta destinadas a angariar fundos e conscientização.
Kerry Blackstock, diretor de captação de recursos do WWF-UK, elogiou a capacidade criativa de J. Walter Thompson: “Estamos extremamente entusiasmados em trabalhar com a JWT nesta campanha vital. Sua estratégia e trabalho criativo foram exatamente o que estávamos procurando e a campanha se encaixa perfeitamente no nosso posicionamento global”, disse Blackstock.