Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
YES! INVESTE EM AÇÕES DE MARKETING PARA 2016 - Revista Publicittà YES! INVESTE EM AÇÕES DE MARKETING PARA 2016 - Revista Publicittà

YES! INVESTE EM AÇÕES DE MARKETING PARA 2016

0

Com a chegada do final do ano, a Yes! – rede de franquia de escolas de idiomas – planeja ações estratégicas para manter os alunos que já são matriculados e conquistar novos interessados em aprender o segundo idioma. Entre as novidades, a marca investe em uma campanha com a garota propaganda, Maisa Silva. A franquia também investiu na capacitação de equipes comerciais e valores diferenciados, tudo para fidelizar os alunos.
Por meio da hashtag #VemParaYes!, a campanha é estrelada pela cantora, modelo, apresentadora e atriz do SBT. A ação de marketing, realizada no portal e nas mídias sociais da franqueadora, concede um headphone personalizado da Yes! aos que efetuarem a matrícula e comprarem o material didático para os cursos de inglês e espanhol, nas 152 escolas da rede espalhadas pelo Brasil. Em janeiro de 2016, a campanha estará nos principais veículos de comunicação da país, como TV, rádio e mídias exterior.
“Embora o cenário econômico do país não seja favorável, este é o melhor momento para buscar a capacitação com foco no segundo idioma. Ao apostar em um curso deste tipo, os alunos terão mais condições de buscar melhores oportunidades no mercado. Além disso, temos intensificado o relacionamento com as escolas regulares e parceiras de cada região, para incentivar nosso principal público, entender suas dificuldades e proporcionar facilidades para que possam iniciar os estudos na Yes!”, explica a gerente de marketing da rede, Fabiana Cordeiro.
Outra vantagem para o aluno é que as matrículas realizadas até o final de 2015 serão feitas com base na tabela de valores sem o reajuste de 2016. Além disso, as escolas proporcionam facilidades aos interessados, ao oferecerem parcelamento do valor do módulo e material didático por boleto bancário ou cartão de crédito. Ou seja, tais condições fazem com que o investimento mensal se encaixe com mais tranquilidade no orçamento familiar do aluno.
“Também possibilitamos aos nossos alunos a manutenção do desconto inicial até o final do curso, justamente para que eles tenham condições de finalizar os estudos e realizar os objetivos traçados com o aprendizado do idioma. Além do mais, realizamos com frequência em nossas unidades ações de manutenção, fora das aulas regulares do aluno, com o objetivo de motivá-los e mantê-los cada vez mais em contato com idioma”, diz o presidente da Yes!, Clodoaldo Nascimento.

 

Share.

About Author

Comments are closed.