Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
YOGGI SE RENDE AO SABOR DO NORDESTE - Revista Publicittà YOGGI SE RENDE AO SABOR DO NORDESTE - Revista Publicittà

YOGGI SE RENDE AO SABOR DO NORDESTE

0

O Yoggi, uma das redes pioneiras no mercado nacional de frozen  yogurt, inclui no cardápio de todas as lojas do Brasil seu novo sabor tapioca. O produto, que remete à tradição das comidinhas das Festas Juninas, tem tudo para agradar também a galera fitness, pois foi desenvolvido sem glúten, sem gordura e tem apenas 99 calorias (110 gramas).

“Somos uma empresa que valoriza os ingredientes naturais, frescos e verdadeiros. Será uma opção menos calórica e mais saudável para quem está preocupado com a boa forma”, afirma Alexandre Tenenbaum, diretor da marca Yoggi. Com o Frozen Yogurt Tapioca, a empresa tem a expectativa de alavancar as vendas em 20%.

A sugestão de consumo é com três caldas deliciosas – goiabada, doce de leite e leite condensado, além das várias coberturas oferecidas, como frutas, confeitos, biscoitos, chocolates, sem esquecer das opções light como granola, amêndoa, calda 70% cacau e de frutas.

O novo Tapioca integra o portfólio de sabores oferecidos em todas as lojas Yoggi, com opções refrescantes como o Manga Zero, Tangerina com Gengibre, Jabuticaba, Grego de Morango e Natural. Para quem não abre mão de um docinho, as opções são Romeu e Julieta, Chocolate Belga, Paçoca e Coco. Cada 100 gramas de frozen yogurt ou açaí, com coberturas, custa R$ 6,95.

O Yoggi acredita que comidas saudáveis podem e devem ser gostosas e busca sempre oferecer a mais perfeita e completa experiência de produtos saudáveis em um ambiente despojado e aconchegante, com um mix de produtos extremamente saborosos.

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.