Desde 2014, a Volvo encontrou em Zlatan Ibrahimovic, também sueco, o seu embaixador ideal e o comprova esta semana em filme, que em menos de 3 dias nas redes sociais da marca, conquistou mais de 4 milhões de visualizações. Assinado pela Forsman & Bodenfors, o filme apresenta o novo V90 Volvo com o qual a montadora, assim como o ex-atacante do Paris Saint-Germain, pretendem dar uma guinada e surpreenderem o mundo é um belo depoimento de vida de Ibrahimovic.
“A campanha é uma celebração do espírito independente e do poder que reside na capacidade de pensar de forma diferente. Há muitas semelhanças entre Zlatan e as jornadas da Volvo. Nós não chegamos a onde estamos agora fazendo o mesmo que todos os outros “, diz Anders Gustafsson, vice-presidente sênior, Europa, Oriente Médio e África no Grupo Car Volvo em comunicado à imprensa.
A nova campanha V90 apresenta uma épica trilha sonora assinada por Hans Zimmer, compositor vencedor do Oscar por filmes como Gladiador e Piratas do Caribe.